Para um cara que não têm muito tempo livre durante o dia, devido a faculdade e trabalho, para poder conversar com a mulher que ele está afim. Que frases ou conversas seriam legais de enviar para ela, para ela saber que, mesmo a conversa sendo pouca, ele se preocupa e gosta dela?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/03/2017 00h35
Deixa pra fazer uma ligação quando chegar. Pergunta como foi o dia, essas coisas
anônima
08/03/2017 00h42
Não se apegue a roteiros, seja educado e preste atenção no que ela diz. De nada adianta ter papo mirabolante e depois demonstrar que vc não se importa com o que a pessoa falou.
eles respondem
08/03/2017 00h49
Faculdade de que?