Hoje eu tô incrivelmente impressionado, eu tentei conquistar uma menina na época eu tinha 19 anos e ela 17, ela me deu um fora... Agora ela arrumou um namorado que é mais feio do que eu e tem a mesma idade que eu, 24 anos, só porque ele cursa medicina. Mas por outro lado eu tô cursando odonto e não fui mais procurar ela antes... Conclusão: A vida é uma piada! Eu sou bonito perto dele, pensei que ela não me quisesse por causa da aparência, e olha que ela ficava me olhando na época de ensino médio.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
30/09/2022 11h00
Atração vai muito além de beleza física.
Ela viu no outro algo a mais que não viu em vc.
Supera.
30/09/2022 11h44
Ela sentiu atração na medicina $$$.
anônima
30/09/2022 11h01
Que recalque ein, chega a ser ridiculo. Ela nunca gostou de ti, aceita isto, simples assim. E se ela namora outro tem nada a ver só porque ele cursa medicina!!! Gosta dele, então menos querido, bem menos. Você é muito arrogante, se acha a ultima bolacha do pacote, tipo de homem que nenhuma mulher quer, talvez seja um dos motivos para ela não te querer. Seja mais humilde e mude sua maneira de ser, para o seu proprio bem.
30/09/2022 11h40
Nem tudo se resume a aparência.
Ele pode ser feio mas deve tratá-la muito bem.
E pelo seu texto, vc não parece nada humilde.
eles respondem
30/09/2022 10h59
Superar irmão, vc vai encontrar mulher melhor, vai entender as mulheres, tenho um amigo que é feio que só jesus mais pega muita mulher, é eu sou mais bonito que ele é não tenho a mesma sorte.
anônimo
30/09/2022 11h35
Graças a deus, tomara que não seja porque ele cursa medicina e sim porque ele é interessante, tua é mais bonito, legal, mas sei lá meio se achar isso né? Analisando a conjectura dessa narrativa... bom, vou me abster pois já vi as retrucas que o outros obtiveram depois de responder a isso
30/09/2022 10h51
Kkkk supera. A vida é assim mesmo.
As vezes o cara tem o tal do borogodó e vc não, pelo menos não com ela.
anônimo
30/09/2022 12h01
Entendo a sua dor irmão.
Eu mesmo, as meninas me chamam de fofo e tal, e olha que isso não implica em absolutamente nada( aplica sim em outras) mas se alguém não demostra interesse em você, mano sai fora, por mais que doa, não vale forçar a barra, imagina você sendo conquistado por uma menina que você não gosta? Chato né?
Siga em frente e use isso como exemplo♡
30/09/2022 12h02
Pobre coitado, morro de pena