É assim, eu vi uma garota na faculdade, achei ela interessante, comentei com uma amiga que conhece ela para facilitar, chegando lá, eu fiquei sem reacção perante ela, comprimentei ela e perguntei o nome dela e tal, depois disso, fiquei completamente sem reacção, não soube oque falar.
Sinto que causei uma má primeira impressão, peço as vossas opiniões ♡

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/09/2022 11h08
Ela deve ter percebido que vc ficou nervoso.
Alguns homens ficam mesmo sem jeito, travam… qdo estão interessados e estão ali diante da pessoa.

Na próxima tenta relaxar e não repetir oq aconteceu.
eles respondem
anônimo
30/09/2022 11h30
Desmistifica mulher cara, trata como um ser humano comum, esquece das suas intenções, não vá querendo agradar ou que ela te ache bom pra ela, seja você, você mesmo disse que tem amiga, fale com ela como uma amiga isso sim é ser agradável e se rolar rolou, pra mim sempre funciona, não vista a capa do pika das galáxias e entro no modo garanhão eu simplesmente converso e penso nossa ela bonita mas trato como qualquer pessoa é um processo mais longo mas você conhece melhor a pessoa se nada der certo você ganha mais uma amiga