Tenho medo, vergonha, insegurança, mas ao mesmo tempo um certo desinteresse em me imaginar em um cenário sexual com uma mulher, qualquer que seja, ou mesmo de estar semi nu ou nu perto de alguma mulher que eu fosse me relacionar. As vezes sinto nojo de sexo real, eu já fiz isso antes, por duas vezes, mas n foram momentos bons, que em tese era pra ser, tenho vergonha da minha postura, da minha cara que acho feia e da forma como eu fosse fazer, sou brocha e n sei usar camisinha direito, gosto de mulher e acho bonitas e tudo, mas prefiro observar a distância, pois não me sinto bem ao imaginar outra coisa e não vou me garantir tbm. E não sei meter, nem chupar nem merda nenhuma

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/09/2022 11h23
Começa dando uns beijinhos que logo o fogo aparece
eles respondem
30/09/2022 11h19
Se tem desinteresse por sexo e falta de atração, pode estar em algum espectro da assexualidade. Nesse caso, isso é normal.

Agora se sente atração mas se reprime por achar que não é bom o suficiente, pode valer a pena procurar um terapeuta ou melhorar sua autoestima.