Aquele sentimento de que você não sabe muito o que está fazendo e se entrega para alguém que não sente o mesmo, só finge, e aí te manipula e destrói você emocionalmente, a pior dor que existe.
Acho que torna as pessoas mais suscetíveis a vulnerabilidades. Não significa que elas não utilizem da racionalidade para evitar alguns transtornos ou na tomada de decisões.
A felicidade tem seus risco, apenas aceite isso como algo natural, um processo na vida, quer ser feliz tem o risco de dar errado, nada cai no colo ninguém perfeito, moldado é um processo, admito que a sociedade esta cada vez mais doentes e relacionamentos cada vez mais difíceis, antes se via casais mais variados, hoje as exigência são totalmente voltadas pra estética de ambos os lados e o caráter é revelado muito mais tarde no meio da relação e não antes mas se quer ser feliz já sabe, assuma o risco
"Nunca estamos mais desprotegidos ante o sofrimento do que quando amamos, nunca mais desamparadamente infelizes do que quando perdemos o objeto amado ou seu amor".