Aquele sentimento de que você não sabe muito o que está fazendo e se entrega para alguém que não sente o mesmo, só finge, e aí te manipula e destrói você emocionalmente, a pior dor que existe.

eles perguntam
4 5
elas respondem
30/09/2022 11h22
Acho que torna as pessoas mais suscetíveis a vulnerabilidades. Não significa que elas não utilizem da racionalidade para evitar alguns transtornos ou na tomada de decisões.
30/09/2022 11h11
A paixão não te destrói.
Pessoas que não sentem o mesmo por vc sim, pois vc não foi correspondido.

Mas a paixão qdo recíproca, é a melhor coisa do mundo.
anônima
30/09/2022 11h13
Completamente.
30/09/2022 12h09
Sim, como idiotas
eles respondem
anônimo
30/09/2022 11h26
A felicidade tem seus risco, apenas aceite isso como algo natural, um processo na vida, quer ser feliz tem o risco de dar errado, nada cai no colo ninguém perfeito, moldado é um processo, admito que a sociedade esta cada vez mais doentes e relacionamentos cada vez mais difíceis, antes se via casais mais variados, hoje as exigência são totalmente voltadas pra estética de ambos os lados e o caráter é revelado muito mais tarde no meio da relação e não antes mas se quer ser feliz já sabe, assuma o risco
anônimo
30/09/2022 11h11
"Nunca estamos mais desprotegidos ante o sofrimento do que quando amamos, nunca mais desamparadamente infelizes do que quando perdemos o objeto amado ou seu amor".

(Freud, em "O mal-estar na civilização".)
30/09/2022 11h25
Eu virei um merda depois disso
30/09/2022 12h10
Acredito que sim
30/09/2022 17h34
Com certeza.