3.55K  11/08/2019 21h43

Eu já deixei ele gosar na minha boca...Mas agora não consigo mais, pq no mesmo tempo q tenho vontade, eu tenho medo de acabar demonstrando nojo ou apenas um desconforto e ele perceber e os dois ficarem naquele.
clima chato...Homens, de suas opiniões tbm por favor :D

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/03/2017 00h33
Isso é algo tão natural.
Mas o ser humano é tão besta que transforma as coisas naturais em nojinho...
Quanta imbecilidade.
GOZAR
08/03/2017 00h36
Eu acho uma coisa tão natural. Conversa com ele, a base do relacionamento, seja por qual quesito for, é a conversa. Mas vc não tinha nojo e agora tem? Não entendi essa parte.
anônimo
10/08/2019 14h54
Da tesão, ainda mais se ela beija depois
anônimo
11/08/2019 21h36
Como dizem se você não gostar mesmo de fato você não faça. Mas essa questão de clima ruim porque? Você pode demonstrar, se expressar como querer ou rir no momento, enfim, e o diálogo que tem com ele não conta nesse monento, afinal você só fará isso com quem já conheça bem ou não ? Rs.
O que acho é que deve tentar sim, e talvez poderá perder talvez o que seria uma frescura, você tem que se entregar mais fervorosamente, querer ser lâmbuzada acho eu rs, e se ele querer cuspir em seu rosto dirá o mesmo? Pode começar a ter nojo de outras coisas.
anônimo
11/08/2019 21h38
Faz isso, não!
11/08/2019 21h43
Bom isso vai de cada pessoa....até hoje só uma que falava n gostar....mas daí quando a gente namorou ela tentou e toda vez engolia de boa......Acho q vai da confiança e principalmente da higiene , tudo tem que ter uma boa química para rolar td bem !
elas respondem
08/03/2017 01h32
Eu ainda não fiz isso, mas porque eu ainda não tive um relacionamento serio. Eu preciso ter confiança na pessoa, pois eu não vou fazer isso com qualquer um. :)

Se você não está confortável com isso, não faz.

Eu vi você comentando ali na resposta: Não precisa engolir, bota pra fora, deixa escorrer pelo seu pescoço e seios. Acho que ele vai gostar de observar.
anônima
08/03/2017 00h31
Eu sigo uma tendência internacional de gozar no copinho. Logo que ele falar que é muito bom gozar na boca, que esperma é gostoso/sexy e tal, eu já pego o copinho do lado e deixo reservado para ele degustar depois.
11/08/2019 21h19
Como será que a estrelinha está depois de 2 anos...