Estou solteira a pouco tempo, sai de um relacionamento de muitos anos, estou procurando um homem direito pra casar, dão muito em cima de mim no meu trabalho, igreja… maioria eu não iria querer nada mesmo, aí me faço de burra e desentendida, mas o problema é que faço a mesma coisa com os que penso que existia uma possibilidade de ser um bom partido
Tenho receio de corresponder ( não sei nem como faz ) de maneira errada e queimar a minha imagem no trabalho ou na igreja…. Como vocês gostariam que uma mulher corresponde-se
Sinto que preciso resolver logo esse problema, mas não sei como.. pois se eu continuar assim vai ser difícil encontrar alguém… me ajudem, passo pix de 5 reais , para melhor resposta kkkkkkk

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
30/09/2022 13h05
Melhor coisa, ser direta, eu custo a acreditar que estão interessadas em mim, pô ultimas vez eu achava a mina linda demais legal ela falava comigo sempre, pediu pra sentar do lado dela, mas eu nunca dou em cima deixo sempre rola se me olhar daquele jeito e tento me aproximar com toque, essa mina quando cheguei em casa mandou mensagem conversamos umas 2 horas de madrugada, ela no meio de um papo mandou eu posso te beijar, eu mandei quando vc quiser, ela falou amanhã então e pronto, cara se o clima já esta estabelecido vc mesma falou que o cara da em cima precisa demais o que? se ele já deu em cima? marca logo de beijar pô. burocracia do cassete pra se envolver com alguém.
Agora se você que quisesse iniciar tudo, cara um toque, já diz muita coisa, tinha uma pessoa que conheci quem sem falar uma palavra me ganhou, a gente tinha uma boa relação e tal, mas nunca rolou indireta nem cantada, eu simplesmente esta proximo da mesa dela ela estava com a mão apoiando o rosto olhando pra mim, e ela esfregou o dedão dela no meu dedinho, quando olhei pra cara dela ela só tinha cara de manhosa, nada vulgar só um sorriso lindo pra caralho, e falou acho sua mão linda, eu fiquei hipnotizado e falei eu te acho toda linda. Cara quem quer é a mulher, quem dá o aval é a mulher, é só vc confirmar o que o cara tá sugerindo
anônimo
30/09/2022 13h11
Basta corresponder às investidas dele. Se ele te fixamente, também faça o mesmo. Se sorriu para você, também sorria para ele. Se puxou uma conversa contigo, também puxe conversa com ele.
Enfim, essas ações simples de correspondência nos fazem concluir que a mulher está interessada.
30/09/2022 13h13
Na minha humilde opinião esse seu receio de "não querer queimar imagem" que é ruim. Ficar preocupada com os que os outros pensam é o que muitas vezes dificulta. Se está interessada de abertura... se quem lhe interessa lhe pedir seu contato passe e assim vai conhecendo. Passar um contato não é nada de absurdo... e caso não dê certo parta para outra. Espero que tenha sorte.
30/09/2022 13h18
Só vai queimar a própria imagem se ficar de safadeza na frente dos outros ou se relacionando com gente fofoqueira.
30/09/2022 12h16
Se vira
30/09/2022 12h20
"estou procurando um homem direito pra casar"

Esse é o seu erro. Está transformando uma mera consequência em objetivo. Você não quer conhecer um homem, aprender a admirá-lo, construir uma história junto dele que poderá levar ao casamento (recordando, não é um objetivo mas sim uma possível consequência). Você apenas quer satisfazer seu ego com uma merda de status social. Isso é coisa de gente que não sabe conviver nem mesmo com a própria companhia de si mesma. Como vai ficar em paz com outra pessoa?

Enquanto as mulheres ficarem nesse desespero por um status de relacionamento, em vez de valorizar o que têm ao lado, vão só se foder nas mãos de canalhas e, sendo muito sincero, acho bem feito.
anônimo
30/09/2022 12h21
Melhor continuar solteira, muito cedo pra procurar outro relacionamento
elas respondem
anônima
30/09/2022 12h17
Eu tenho esse problema de demostrar interesse também.
Inclusive é por isso que meus relacionamentos não vai pra frente pq fico sempre esperando a iniciativa do homem. Vou tratar isso na terapia.