Chega de nosso país ser pária pelo mundo. A decisão está chegando e temos que retomar o prestígio internacional que sempre tivemos. Sim, temos que respeitar o adversário, mas ao mesmo tempo, botar pressão e mostrar tudo que temos de bom.
A vitória tem que ser construída na primeira etapa, assim não iremos sofrer sem necessidade.
Já tivemos dias de glórias e a última administração deixou uma terra arrasada, nossa reconstrução a caminho da grandeza que somos, será com essa vitória nesse fim de semana.
Vai lá val lá de coração!
Vamos São Paulo, vamos São Paulo!
Vamos ser campeão!

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
30/09/2022 12h36
O povo está é desesperado achando que vai ter golpe militar
30/09/2022 14h21
Você não existe, kkkk.
Adoro suas perguntas. ^-^
anônima
30/09/2022 14h22
oh vota vota 22
anônima
30/09/2022 14h56
Sim, governo Bolsonaro por mais 4 anos.
eles respondem
anônimo
30/09/2022 12h39
Cara, não adianta trocar presidente. O sistema político é uma máfia. Enquanto o povo não se unir e derrubar esse sistema, nada de significativo vai mudar.
30/09/2022 12h38
Bolsonaro 2022
anônimo
30/09/2022 12h37
É jogo único ou sistema de ida e volta?