Mulher que dá trela pra qualquer um.
30/09/2022 12h40
Uma mulher que já teve mais de 5
ex - parceiros sexuais (casual).
anônimo
30/09/2022 12h41
E é pra ser dificil? kkkkkk tem de se matar pra ao menos conversar? ou gosta do meu jeito e não faz joguinho ou nem quero
Pra mim só se pode criticar uma mulher tratando como fácil se ela se relacionou com um grupo de amigos por exemplo, pois é muita burrice varios caras que convivem saberem da intimidade da garota, ninguém vai querer nada sério, é motivo de troça, obviamente tem a clara desvantagem entre homem e mulher né?, se u passo o rodo no meu bairro sou invejado, se uma mulher tem a mesma atitude é rechaçada, mas nesse caso eu mesmo vejo por um prisma que, define a mulher como um ser valoroso, é precioso o momento que ela se entrega pra alguém, não pode não ter critério nenhum, que ela esteja interessada no cara, na personalidade, e esse negocio de se tiver iniciativa é fácil, se ir atrás é fácil é mais do que ridículo pra mim, quem tem valor tem valor, e os iguais se reconhecem, não tem essa do cara falar que a mina é atirada, se ele falar ele não tem valor, meus relacionamentos foram todos com a iniciativa delas, pq eu mal noto mulher, mal fico reparando se dependesse de mim pra notar a existência delas como parceiras em potencial ao invés de mais um ser humano como faço com todas ia ser dificil, as pessoas me conquistam pelo respeito, pelas ideias, ai quando se aproximam cogito algo, mas analiso muito a personalidade
anônimo
30/09/2022 12h41
Uma que oferece alegria sem exigir muito
anônimo
30/09/2022 12h42
Que dá abertura sexual sem nao saber 1% da índole ou história do cara.
elas respondem
30/09/2022 12h40
Mulher desesperada
anônima
30/09/2022 12h43
Uma mulher que não é difícil.
anônima
30/09/2022 12h46
Que abre as pernas na primeira noite sem nem procurar conhecer o cara e criar um vínculo emocional cm ele primeiro.
30/09/2022 12h46
mulher que transa com qualquer pessoa
anônima
30/09/2022 12h39
Vish