Também, mas muito maus de como foram criados e da visão das mulheres que eles tem, diferente dos cafajestes, o sem pegada trata a mulher como honradinha do lar, a pura a santa e o cafajeste como cachorra e puta na cama.
30/09/2022 13h12
Não necessariamente.
Acredito que confiança conte mais que experiência.
anônimo
30/09/2022 13h32
pra mim não, tem cara que nunca vai ter
anônimo
30/09/2022 12h37
Creio que sim, "meu beijo vai te viciar, minha pegada vai fazer vc gamar..."
anônimo
30/09/2022 13h10
Sim. Não só falta de experiência sexual, mas em ficar com mulheres.
30/09/2022 13h35
Talvez seja sim. Iniciantes tem medo de machucar vocês, demora pra perceber que a delicadeza da mulher tem hora certa
elas respondem
30/09/2022 13h19
Não.
Existem muitos homens com experiência e sem pegada nenhuma.
Ter passado por vários relacionamentos não é garantia de nada. Tudo depende da forma que o cara enxerga uma mulher, do quanto está disposto a agradá-la, conhecer o próprio corpo e o dela.
É saber onde pegar e como pegar.
30/09/2022 13h22
Não, já vi me relacionei com homens maduros sexualmente e não gostar do sexo.

Acho que vais mais de compatibilidade.
Oq não não foi bom pra vc, pra outra foi o sexo dos sonhos.