Com a lei pl 7371/14 o governo criaria o Fundo Nacional de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres com isso o aborto poderia ser realizado com esse fundo, fora que o aborto pode ser realizado desde que a gravidez venha de uma relação sexual não consentida pode ser até de um casal. Levantei essa questão porque esse assunto é abordado várias vezes aqui.

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
14/12/2017 00h28
Sou a favor do aborto . Legalizando ou não ele vai existir, mas será melhor já q vai ter suporte e não tem pq por crianças q vc não vai cuidar no mundo.
08/03/2017 07h44
Piada, né?! O governo financia mal e porcamente serviços essenciais, agora essa... Qntas notícias já vimos de hospitais públicos sem curativos, anestésicos, macas... o mínimo exigível?!
E há quem acredite que é uma medida de cuidado à saúde da mulher, qndo não passará de outra fonte de desvio de recursos públicos.
Acorda Brasil.
anônima
14/12/2017 02h18
Favorece às mulheres?
Sou a favor (2).
17/11/2018 20h30
Finalmente. Espero que seja aprovado!
Afinal, milhares de mulheres fazem aborto de forma ilegal correndo riscos. Mas em caso de estupro já pode ser feito!
anônima
31/08/2019 08h07
Sou a favor
31/08/2019 09h32
Tomara que o projeto vingue.
anônima
02/09/2019 13h18
Concordo sou a favor do aborto
31/08/2019 09h21
"A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 7371/14, que cria o Fundo Nacional de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres. A proposta é resultado da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Violência Contra a Mulher e já foi aprovado pelo Senado.

O fundo receberá dinheiro do orçamento, doações, convênios e rendimentos para investir em políticas de combate à violência contra a mulher, como assistência às vítimas; medidas pedagógicas e campanhas de prevenção; pesquisas na área; participação de representantes oficiais em eventos relacionados à temática da violência contra a mulher; reforma de instalações, compra de equipamentos e outros gastos relacionados à gestão (exceto pagamento de pessoal).

A CPMI chegou à conclusão de que a falta de recursos é um dos entraves para o sucesso das políticas de combate à violência contra a mulher nos estados e nos municípios. A criação de um fundo específico com recursos federais, na avaliação da comissão, vai garantir os repasses para que os governos locais mantenham as suas estruturas em funcionamento."
https://www.camara.leg.br/noticias/438694-projeto-cria-fundo-voltado-para-o-combate-a-violencia-contra-a-mulher/
O aborto já é permitido pela legislação em determinadas circunstâncias, sendo uma delas o estupro, assim como a legislação já prevê o estupro marital. Não há novidade nisso. Escapa aos teóricos da conspiração a evidente necessidade de aporte material e financeiro para toda uma política contra a violência contra a mulher, política essa que vem sendo esvaziada e sabotada institucionalmente pela atual ministra Damares.
Precisa-se sim de dinheiro para o aborto permitido por lei, mas a PL contempla necessidades outras como foco.
Leiamos mais os juristas e os especialistas e menos os padres olavetes quando o assunto é técnico.
14/12/2017 02h17
Não sei, eu não faria.
eles respondem
14/12/2017 00h34
Bando de analfas funcionais da porra.

Relação sexual não consentida e um eufemismo pra estupro PORRA, e já é legal o aborto nesses casos.

Esse país é uma merda, pqp.
31/08/2019 11h54
se for em caso de doença e estupro ai concordo, caso ao contrario vai toma no cú tem mais que ce fude mesmo.kkkkk
anônimo
08/03/2017 00h46
Favorece às mulheres?
Sou a favor.