Ele diz que tá trabalhando, que irá dormir ou algo assim e diz bjs
Será que não tem mais interesse?
Eu deveria fazer oq?
Hj mesmo ele disse que estava trabalhando e bjs e eu só visualizei.

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/09/2022 12h58
Olha só que legal

Quase nunca a mulher inicia a conversa e quando aparece uma que faz isso, o cara é monossilábico... Imbecil mesmo
30/09/2022 13h11
Esse é um dos meus problemas, a pessoa quer atençao 100% do tempo quando não tô trabalhando tô em casa cansado de trabalhar, daí eu explico pra pessoa, mas ela parece não acreditar ou sla, fica estranha. Não tô dizendo que é seu caso, porém me acontece.
anônimo
30/09/2022 13h35
Cara, tu recebe o que tu entrega, tu não mostrava muito interesse tbm, mandava mensagem raramente, ou só respondia a enviadas por ele, o cachorro corre atrás do caminhão só até o fim do seu pedaço, o cara foi até onde ele podia levar, se o outro lado não demonstra interesse cansa, fadiga
anônimo
30/09/2022 12h40
Vc é muito grude, espantou
anônimo
30/09/2022 12h41
são escolhas, trabalhar ou namorar.
30/09/2022 13h15
O que você deveria fazer?

Continuar se humilhando por uma migalha de atenção dele, é claro. Qual a dúvida?

Por essas e outras, os homens estão de saco cheio e só querem relações casuais, para não precisar ter aquela "obrigação" implícita de dar atenção a quem não desperta mais tanto interesse.
elas respondem
anônima
30/09/2022 12h38
Então deixa ele pra lá
anônima
30/09/2022 13h33
Tá conversando com outra vamos pra próxima
anônima
30/09/2022 12h38
Ele tem outra .
30/09/2022 13h20
Se retirar, né mana?
Vai fazer oq? Insistir?

Não tem oq fazwr, a não ser entender os sinais e se retirar.