Ou os torcedores dos times finalistas perdem a chance de fazerem a festa em casa?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
29/04/2023 20h06
pastel
eles respondem
30/09/2022 12h58
Eu acho interessante mas o problema maior e a locomoção pra esses lugares, saí muito caro pro bolso dos torcedores, sem falar na segurança que anda péssima nesse países
anônimo
30/09/2022 13h20
Prefiro jogo ida e volta, assim comprova quem de fato é melhor na bola
anônimo
30/09/2022 13h59
Sim! Assim o imponderável tem mais espaço, um time entra de salto alto por ter mais dinheiro e melhor elenco perder pra um time de menor expressão repercute, é magico