Sei lá quando para p pensar na vida, vejo gente que parece q está fadada ao sofrimento. Por exemplo: aquelas crianças que vivem na Síria... ou pessoas que ja nascem com uma grande dificuldade. Acredito em escolhas, mas nao acredito que fazemos o nosso destino, acredito que cada um já tenha o seu pronto desde o nascimento.

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/03/2017 23h59
Para mim oq existe é o acaso, se a pessoa nasceu na síria, isso foi por acaso que ela nasceu lá, mas isso não significa que ela vai viver toda a vida dela lá. qndo ela crescer, ela pode viver melhor em outro pais. Acreditar em destino é dizer que vc não constrói seu futuro. Eu era extremamente tímido, era péssimo com mulheres (tinha medo falar com elas), meus dentes eram tortos, tinha um defeito no peito (meus amigos me chamavam de peito de pombo) e nasci em uma familia pobre. hj eu tou tomando controle de minha vida, usei aparelho p meu peito e meus dentes, já tou perdendo a timidez, já consigo fazer mulheres se interessarem facilmente por mim e minha vida financeira tou conseguindo mudar atualmente. Se eu fosse aceitar que o meu destino era ser como eu era, nada disso eu iria mudar na minha vida. Então não, eu não acredito em destino.
08/03/2017 00h52
Pergunta sem resposta.
Ninguém pode dizer o que acontecerá no próximo passo, como vai saber de tem destino definido?
Do mesmo modo que outros dirão que tudo só poderia acontecer como aconteceu.
De qualquer maneira, é um defendendo o passado e outro o futuro. Nenhum dos dois tem garantia de nada.
Única coisa que há é o agora e quando vc olha pra ele já passou.
Nada mais que isso.
08/03/2017 02h02
Acredito, coisas já aconteceram cmg que me fazem acreditar, no entanto isso é muito complexo, jogue uma simples bola de papel no chão quais são as probabilidades de algo acontecer e impedir que a bola caía. A melhor resposta para essa pergunta é o TEMPO esse sim é a principal variável dessa equação e ao final talvez saberemos qual é o resultado, cabe a nós somarmos bons valores para se ter excelentes resultados.
08/03/2017 02h05
Claro, aqui está o nosso: