Tava morando com meu namorado 6 meses, ontem em uma discussão ele me deu dois tapas na cara, uma maozada no nariz e uma joelhada na coxa . Expulsei ele de casa ! Tô muito mal ,com dor na perna , sem forças pra nada. Hoje de manhã ele veio aqui chorou e pediu perdão. Não aceitei. Corro algum risco ?

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
30/09/2022 13h11
Sinto muito por vc, mas nesse site por incrível que pareça, isso ai que vc disse vai ter mulher dizendo que delícia. A uns meses atrás estupro era o fetiche numero 1, dai vc tira o nível.
anônimo
30/09/2022 13h11
Corre o risco dele surtar e querer te matar.
anônimo
30/09/2022 13h18
Primeiramente denuncie ele.

E respondendo sua pergunta, sim, você pode ficar com traumas psicológicos (aí vai depender da sua mente) e físicos (aí vai depender se ele causou danos físicos em você).

Um comentário: não entendo como as mulheres conseguem arrumar esses homens tranqueira, depois dizem que homens são todos iguais, mas a verdade é que vocês se atraem por esses vagabundos e desprezam os bons, é como se os bons não existissem, e de fato eles são invisíveis para vocês.
30/09/2022 14h48
Não acredite nele,se bateu uma vez vai bater de novo sim,e o nivel das agressões só vai piorar.
E acredito que voce corre risco sim,mesmo não aceitando,tem gente que é insistente e teimosa, não aceita rejeição.
Se afaste dele
30/09/2022 13h12
Devia denunciar.... e não voltar ... é muito baixo nivel o que ele fez e se fez uma vez vai voltar a fazer ... isso é crime devia denunciar
30/09/2022 13h14
Corre todos os riscos. Vá imediatamente em uma delegacia fazer BO e exame de corpo de delito
30/09/2022 13h13
kkkkkk apanhar de qualquer pessoa deixa trauma
anônimo
30/09/2022 16h34
Não deixa nenhum trauma, só traz alegria pra sua vida.
anônimo
30/09/2022 13h47
Palavras deixam mais traumas ataques físicos só doem na hora.
30/09/2022 13h19
Ridículo vir chorando pedindo perdão. Já diz o ditado "Em uma mulher não se bate nem com uma pétala de rosa"
Se chegou a esse ponto fez bem em dar um BASTA! Não lhe merece... recomendo que mantenha distância desse covarde e denuncie.
anônimo
30/09/2022 13h12
lamento
anônimo
30/09/2022 13h25
Poxa, se não deixar pelo menos por um tempo, ou tu é uma figura santa da resiliência, ou curtiu. Nada mais natural do que ficar pasmo com alguém que deveria te proteger fazendo isso, a mulher procura a figura masculina pra se sentir segura, protegida, é um contra ponto a fragilidade feminina, se o cara explora a fragilidade masculina subjugando com sua força varonil, Houston temos um grave problema
anônimo
30/09/2022 13h12
Vai na delegacia da mulher relatar esse caso ou registra um b.o online
30/09/2022 13h29
Se perdoar, sim, aí você corre sérios riscos. Agora você tem que denunciar esse cara pra ele pagar pelo que fez.
anônimo
30/09/2022 13h57
Mata ele
anônimo
30/09/2022 13h11
Corre, sim se eu fosse você denunciava para polícia
elas respondem
30/09/2022 13h26
Deixa esse homem mulher! Ele vai te matar
anônima
30/09/2022 13h23
Eu tbm já apanhei e n denunciei se saia disso mulher você n merece ser espancada por ngm
anônima
30/09/2022 13h14
Se você desse algumas facadas nele e ele morresse logo em seguida, a justiça te daria cobertura e proteção. Você nem registrou boletim de ocorrência?
30/09/2022 13h13
Denuncia e corta qualquer tipos e relacionamento.
Se com 6 meses de namoro fez isso, da próxima ele te mata. Se afasta!
30/09/2022 13h30
Corta contato, não confie nele
anônima
30/09/2022 13h30
Sim vai numa delegacia o quanto antes
anônima
30/09/2022 13h49
Já denunciou ele né?
30/09/2022 13h57
Tenha amor a sua vida... Larga esse cara, some você dessa casa e vai p/ onde você tenha segurança, p/ casa dos seus pais, irmão, avós, sei lá! Esse cara é o mesmo da pergunta de 4 meses atrás que é viciado em drogas?
30/09/2022 13h12
Corre que dá tempo