Já me decepcionei muito, já faz um tempo que fico com um rapaz que me trata bem e que sei que gostaria de compromisso sério. Mas eu não gosto dele o suficiente para namorar e quero parar de ficar com ele, pois já enjoei. Quero um tempo sozinha.

elas perguntam
6 7
eles respondem
30/09/2022 13h20
Acho que você deve ser direta com ele, tire seu tempo para pensar nas decepções, porque aconteceram, e busque alternativas para não passar pelas mesmas coisas ruins novamente, quando achar que está pronta vá em frente.
30/09/2022 13h43
então merece ficar sozinha mesmo,olha oq vc está fazendo com o rapaz
30/09/2022 14h03
Por favor...

30/09/2022 13h40
É só parar de ficar. Simples.
Não está casada nem amarrada ao cara...
anônimo
30/09/2022 14h15
eu queria reclamar no procon sobre reciprocidade, mas ninguém liga.
30/09/2022 14h16
Sinto a mesma tristeza que você
elas respondem
30/09/2022 13h46
Por que está ficando com este rapaz então? Coitado do cara. Você está tendo a oportunidade de estar com um cara que te trata bem e que quer te levar a sério, e você desvaloriza o moço desta forma... será mesmo que está sendo justa com ele? Ele sabe que tu não gosta dele?
anônima
30/09/2022 13h22
A pessoa perfeita n existe
anônima
30/09/2022 13h27
Passo por isso.
Recente agora pus fim um envolvimento com um cara. Não consegui sentir nada por ele… tentei estender isso pq achei que com o tempo talvez pudesse gostar, mas não teve jeito, não rolou.

Ele ficou com raiva e me bloqueou de tudo.

Prefiro ficar sozinha do que ficar sem sentir sintonia e conexão.
anônima
30/09/2022 13h38
Ja tentei conhecer tanta gente, conversar para vê se era interessante e se tinha o mesmo sentimento recíproco...que até enjoei! Por enquanto tbm só quero ficar solteira, vou esperar a vontade d Deus e a minha para conhecer alguém.
30/09/2022 13h41
Relacionamento é coisa complicada demais, só me decepciono..
30/09/2022 14h05
Termina logo com ele, melhor ser verdadeira.
30/09/2022 14h13
Há quanto tempo estão juntos? Assim que percebeu isso deveria ter se afastado aos poucos, ou melhor: dizer a ele que não queria compromisso. Acho muito importante a pessoa ter responsabilidade emocional.