Nossa, eu faço muito isso. Quando paro é pq eu não confio nele e acho que ele esconde algo, tem assuntos desagradáveis, querendo forçar intimidade, pedir fotos ousadas/nudes, ser grosseiro, sem noção, pensar que sou um objeto sexual, ser invasivo nas perguntas. Tem mais coisas, mas só lembrei essas, que são as mais comuns.
30/09/2022 15h03
Quando eu vejo que a relação não tem futuro nenhum.
Ae pra não me apegar ,fico na minha .
eles respondem
30/09/2022 14h59
Desinteresse
anônimo
30/09/2022 15h03
Perder o interesse, achar ele desinteressante e sem assunto...