1.15K  10/03/2017 01h08

Estou conversando com um menino já tem 1 mês, e já marcamos de se encontrar no shopping (obs: ele disse q quer conhecer primeiro p/ depois ver no q vai dar, mas a princípio de td é amizade). Ele é legal, temos um papo bom diz q gosta de mim (acho q é um gostar como amiga), q gosta de conversar cmg, quando dou vácuo nele no zap ele vem falar comigo, quando a gente fica um dia sem se falar ele é quem vem puxar assunto (e ainda diz q sentiu falta de falar cmg), me da bom dia, já me chamou de minha preta, disse que me adora, as vezes ele também me deixa no vácuo sabe e joga umas indiretas pra mim... nunca conversamos sobre sexo, porém esses dias ele me mandou uma foto deitado na cama de cueca com volume (monstruoso) e amostrando o rosto, disse pra ele q n gostei da ft e ele disse q n mandaria mais, mas acho que ele quer só sexo, será?

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/03/2017 06h23
Só amizade é logico que não é, ele quer algo mais, se é só sexo ou compromisso não tem como saber ainda, saia e descubra por si mesma..
08/03/2017 10h51
MONSTRUOSO, kkk, esse vai deixar marcas.
08/03/2017 14h19
O cara mandou foto na cama....
Esse cara tá querendo mesmo é dormir..
Observe bem os passos dele.
elas respondem
08/03/2017 11h22
Não parece que é só amizade.
Que ele está mal intencionado é fato.
Mas não dá pra saber se ele quer só sexo.
Antes de sair com ele deixe claro que vc quer apenas conversar e que não é o tipo de menina q se entrega fácil assim. Aí observa se ele vai continuar sendo o mesmo com você.
anônima
08/03/2017 11h46
cueca com volume (monstruoso) EITA
Iza
08/03/2017 14h26
Miga, tudo depende do que você quer..

Só por conversa de whats não dá para saber nada. Tem homens que acabam se empolgando e mandam fotos mesmo(até que ele não foi tão ousado). Se depois do que você disse sobre a foto ele ainda continua conversando com você e quer sair, acho que vale a pena ir sim. Nos encontros que você saberá se ele quer só sexo ou não.
10/03/2017 01h08
Siga a sua intuição.