Deixo o espaço dessa pergunta para vocês indicarem candidatos à governadores estaduais, ao senado e a deputados do estado de vocês, para auxiliar as pessoas que assim como eu, não sabem em quem vão votar para estes cargos (somente os cargos citados acima).

Eu irei avaliar as respostas das pessoas do mesmo estado que eu, mas quem for de outro estado pode indicar para outras pessoas.

Obs: somente para governador, senador e deputados

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
30/09/2022 19h20
vou votar em um indígena que anda armado, ele mandando fuzilar todo os lideres do agronegócio já será ótimo
anônimo
30/09/2022 17h31
Bahia
Presidente
22 bolsonaro
Governador
22 João roma
Senadora
222 Dr Raissa
Federal
1000 Rogéria Santos
Estadual
10123 Jurailton Santos
anônimo
30/09/2022 20h31
RS
Presidente 12
Governador 12
Senador 100 - Mourão
Federal - 1234 - Juliana Brizola
Estadual - 12 - não decidi o nome, talvez vote na legenda.
30/09/2022 18h09
Indico que votem tudo nulo.
30/09/2022 18h35
Fora o Kid Bengala, ainda não defini os demais votos
elas respondem
30/09/2022 18h32
Sou de SP

Para Dep Estadual eu irei votar na Leci Brandão (65035), pois ela tem sido muito ativa na Comissão de Direitos Humanos e na Comissão de Educação e Cultura. E o mandato dela é bastante focado em pautas relacionadas à igualdade racial, inclusão social e políticas culturais.

Para Dep Federal eu irei votar na Marina Silva (1818), pois ela trabalha bastante no setor que eu considero como o mais importante: o Meio Ambiente. Ela tem uma carreira consolidada e internacionalmente respeitada nessa área, então creio que ela irá lutar bastante por pautas relacionadas à preservação do meio ambiente e relacionadas à causa indígena em geral.
anônima
30/09/2022 18h53
Bahia
Presidente
13 Lula

Governador
13 Jerônimo

Senador
555 Otto Alencar

Deputado federal
1122 Cláudio cajado

Deputado estadual
Ainda não sei
anônima
30/09/2022 17h57
alguém faz o de Minas Gerais aí