Refleti muito em minha vida sobre como é mais frutífera uma relação com uma mulher de personalidade aprofundada e que busque ser cada vez mais inteligente... Mas simplesmente nao consigo, por mais que me esforce, me atrair por mulheres que nao sejam ou muito bonitas no estilo de modelo ou a thay do site, ou medianas mas bem cuidadas. Sonho a noite fazendo sexo com uma mulher "padraozinho" e ja desperdicei uma chance com uma mulher admirável mas que nao era nada atraente.

Tenho jeito?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
30/09/2022 17h36
A verdade que ninguém admite é que ninguém se atrai por feios.
Não importa o quão legal e gente boa a pessoa seja não consigo me imaginar beijando e fazendo sexo com alguém que eu ache feio. Seria uma relação fadada ao fracasso.
anônima
30/09/2022 17h36
30/09/2022 17h40
Só falo: Tem que ser um rapaz forte e guerreiro.
anônima
30/09/2022 18h23
Pelo jeito que vc fala vc e feio está exigindo demais né?
eles respondem
30/09/2022 17h56
Não é uma necessidade, vamos ser francos.
Se vc não se atrai, ok. Mas é bom elevar seu nível TB pra ficar com pessoas consideradas "padraozinho".
E tem gente que só tem aparência, chata pra kct , ninguém aguenta, uma mesquinhez, uma frescura no rabo, dá nem pra ficar perto. Além da aparência que com certeza TB é importante, é bom ter características que a façam ser mais que só a aparência pois normalmente com o tempo isso acaba, pelo menos por enquanto.
30/09/2022 18h01
Tive uma conversar com o meu terapeuta sobre essa questão de atração há uns anos. Todas as pessoas têm gostos sobre o sexo oposto. Tem pessoas que curtem x tipo de corpo ou rosto. Tem gente que se atrai pela inteligência e muito pouco pelo físico. Tem pessoas que curtem gordinhas. Tem pessoas que gostam de magras etc.

Acho que o problema é quando você só busca os padrões da sociedade, porque daí você tá indo pelos gostos alheios e não os seus. De resto, creio que seja gosto seu. Não adianta você forçar a barra nesse sentido.
30/09/2022 18h22
Cara é natural a atração por pessoas consideradas bonitas...
Porém,pra exigir algo, você precisa ter esse algo.
Você é bonito? Se sim, com certeza alguma padrão vai te querer.
anônimo
30/09/2022 17h46
Baixa testosterona.
anônimo
30/09/2022 18h20
Mas é dificil achar bonita e de personalidade boa? poxa, tu deve estar indo nas supermodelos mesmo, que tem tudo na mão bela beleza e são mimadas
30/09/2022 18h37
Depende, se você consegue ficar com essas bonitas então ok. Continue assim, mas se não consegue, é hora de mudar.
01/10/2022 08h59
Não vou ser equivocado em dizer que homem não olha a mulher pela aparência mas focar só na beleza externa da pessoa, pode ser um fator que vai contribuir para seu fracasso na relação, problema não é se interessar por mulher bonita, só dar errado se seu único critério for esse entende? O jeito é você não mentalizar tanto o jeito da mulher que te interessa, deixe as coisas acontecerem naturalmente.
01/10/2022 09h07
Não tem jeito.