Acho até melhor, não correria o risco de me chamar de interesseira.
30/09/2022 18h07
Sim. Se eu vier a me casar, estarei casando pela companhia da pessoa, e não pelo dinheiro. Se eu quiser dinheiro, eu mesma trabalho e conquisto minhas coisas, o que na verdade eu já faço.
30/09/2022 18h08
Se eu quisesse me casar, sim. Aceitaria numa boa. Mas casamento não está nos meus planos.
eles respondem
30/09/2022 18h07
É a melhor opção. Ainda que se for separar algo depois, deveria ser pelo que cada um contribuiu. Relacionamentos acabam por n motivos e é desgastante e ridículo ficar discutindo sobre bens e valores.
30/09/2022 18h09
Não quero me casar, porélm se eu quisesse, só aceitaria se fosse sobre um acordo pré-nupcial.