Me saparei do pai do meu filho quando ele ainda era pequeno ele largou ele para ir morar em outro lugar , com um outra mulher...
e ele hoje fica implorando para ter dialogo comigo para falar a respeito do filho e fica falando nosso filho .. se antes nao era dessa forma nao tinha dialogo ,ae eu falei ..antes de falar nosso filho pague a pensao !

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/09/2022 18h08
Quer te comer.