Meu namorado é advogado, professor de uma faculdade de direito. Então sim, ele ganha bem!
Meu aniversário foi no meio do mês, e ele não me deu nada.. ele disse que ia me dar de aniversário a tela do meu iPhone que trincou. Tudo bem.. porém como falei, chegou o dia do meu niver e ele não mandou trocar a tela, não transferiu dinheiro e nem tocou mais no assunto.. ontem eu falei que ia passar na loja e deixar o cel lá, e ele sugeriu pra irmos hoje… a loja fechou e não fui concertar meu celular. Eu estou muito triste com isso! Pq ele é meu namorado e não me deu nada no meu aniversário e não foi por falta de dinheiro. Estou precisando trocar a tela do celular pq não tenho o dinheiro pra trocar e ele está sem funcionar na parte superior da tela. E ainda estou implorando pelo presente que ele mesmo falou que ia dar. Eu sinceramente não sei o que fazer. O que vcs fariam? Cobrariam de novo isso? Tô muito triste

elas perguntam
12 6
eles respondem
30/09/2022 18h23
Eu não faço questão de presente algum, então não sei o que é sofrer por isso.
Se não tem dinheiro pra concertar, espera até ter e manda arrumar.
Não cobre mais, a gente não cobra presente.
30/09/2022 18h24
Ele é seu namorado, não seu pai. Ele não tem nenhuma obrigação de pagar as coisas para você.
30/09/2022 18h32
Não receber presente é uma merda mas cobrar presente é pior ainda..
30/09/2022 18h30
oq eu faria era pegar o número dele e mostrar esse post pra ele
01/10/2022 02h00
Ele tá certo
30/09/2022 19h52
Situação complicada, mas isso é resultado da banalização do namoro, antigamente era só um tempo paras os noivos se conhecerem melhor antes do casamento, vc seria praticamente a noiva dele, enfim bem triste a situação da nossa sociedade e dos relacionamentos amorosos.
30/09/2022 19h46
e daí? A única coisa que você tem que fazer é aceitar que o mundo não girá em torno de você.
30/09/2022 19h46
Termina, é isso que vcs mulheres fazem de melhor.
30/09/2022 19h05
Se eu fosse vc não dava mais pra ele kkk
Falando sério agr, provavelmente vai te dar o presente atrasado
anônimo
30/09/2022 18h25
Uma coisa é ter dinheiro,outra é poder gastar.Dizer que não falta dinheiro quando não doi no seu bolso é fácil.
anônimo
30/09/2022 18h24
Como o seu drama envolve valores altos eu não estou no meu lugar de fala
elas respondem
30/09/2022 18h28
Moça, ele não quer te dar o presente, não insista. Já deixou claro pra ti que não vai dar, senão já teria dado. Esqueça isso e segue sua vida, mas seja recíproca, não dê presentes à ele também.
anônima
30/09/2022 18h28
Não fica cobrando presentes, e junte dinheiro e troque voce mesma a tela do celular.
anônima
30/09/2022 19h45
Eu ri com o relato. Quem olha os valores dos contratos que fecho pensa que posso fazer parte da turminha da ostentação. Mas o buraco é mais embaixo. As pessoas acharem que devido a natureza da minha profissão eu posso ou não posso é esdrúxulo e simplista.
Porém ele se comprometeu e fingiu que não era com ele mostra muito da personalidade dele.
30/09/2022 19h36
Acho uma besteira a pessoa ficar chateadinha pq não ganhou a porra de um presente. O que importa de verdade é o respeito e o sentimento. Ninguém é obrigado a dar nada a ninguém, mesmo que tenha dinheiro. Quando tenho vontade de ter alguma coisa, eu mesma compro. Não espero nada de ninguém.
30/09/2022 18h39
O foda é que ele prometeu, né?
Para mim palavra é divída, se eu falar eu cumpro e exigo que o outro cumpra.
Fale novamente com ele.
30/09/2022 18h37
Que namorado enrolado.