GGl
280  01/10/2022 08h22

Eu tenho um problema, não quero a atenção de todos, eu gosto de ter a atenção de pessoas específicas, exemplo esse ano conheci uma mulher, porém eu falava com ela e ela não me dava trela muito ou atenção que desejava , mas eu fui falando com ela aos dias fui tentando ter a atenção dela para convesa, hoje ela que fala comigo ou puxa assunto ve se estou bem etc etc, porém eu só queria a atenção, tô com uma amizade que quero ter algo a mais, mas quero que ela tenha mais atenção interesse se é que me entende , meu problema é a falta de paciência, queria sabe oque fiz com uma para fazer com a outra

eles perguntam
2 6
elas respondem
01/10/2022 01h57
Bom de papo.
anônima
01/10/2022 02h31
Comece a fazer ameaças e chantagens.
eles respondem
01/10/2022 02h33
Sendo você é impossível.
Kn_
01/10/2022 02h34
Pede ela p watts, ela vai perguntar pra que?
Vc falo porque eu gosto de vê status, se ela tiver na sua ela vai rir e te passar
Ou vc pode chagar nela e pedir pra ligar pro seu número dizendo que perdeu pra vê se alguém atende, dps vc manda uma mensagem agradecendo no zap
DE NADA TA
01/10/2022 02h34
Ela n te quer, mano
anônimo
01/10/2022 02h35
Nada. É impossível.
01/10/2022 08h22
Se aproximando com educação, sendo cortes com ela.