1.65K  08/03/2017 14h14

Era uma festa em uma chácara, perto de onde eu morava, mas eu não tinha levado roupa de banho. Mais tarde, eu fiquei com vontade de entrar na piscina e fui de calcinha e sutiã. Na festa tinha a presença de parentes e amigos. Antes de entrar perguntei para meu namorado e ele autorizou. Fui ao banheiro, tirei a roupa e sai correndo e pulei na água. Fui muito ousada ou foi uma situação normal?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
08/03/2017 14h14
Nossa.
Muita ousadia. Vc arriscou sua vida pra salvar 6milhões de judeus que estavam sendo enviados aos campos de concentração em Barduffos e Belzec.
anônimo
08/03/2017 12h42
Foi muito vulgar da sua parte.
elas respondem
08/03/2017 11h53
lingerie e biquini é quase mesma coisa kkkkk se ninguém reclamou ok
08/03/2017 11h56
Depende da calcinha e do sutiã né, se for aqueles mais finos, com renda eu não entraria...
08/03/2017 12h22
Ousado e indecente.

O material da calcinha geralmente é muito diferente do biquini. Se ficou marcando, pode ter deixando parentes bem constrangidos. Acho feio.
08/03/2017 13h33
Já passei por isso, mas eu fiquei de short e sutiã. Não ousei tirar meu short pois a calcinha era transparente. Se não fosse isso, eu teria tirado também.
Acho normal. :)
08/03/2017 09h57
Pra mim lingerie e biquíni são a mesma coisa, só mudado tecido mesmo
08/03/2017 11h58
Kkkkk pedir autorização foi ótimo rs. Acho normal, se não for daquelas lingerie transparente rs.
08/03/2017 11h47
O tecido usado em roupas de banho como biquines tem um material que possui um forro que evita a transparência... Eu não teria entrado... Mas, se você não viu problema nisso... Acho que foi ousada...