Não sei muito, minha mãe muito linha dura, parece um general, nunca disse eu te amo em todos esses anos, e eu cresci assim reproduzindo a mesma coisa, mas sei de varios momentos que ela chorou sozinha, que se esforçou pelo meu melhor, e que como eu é travada e pra ela é dificil demonstrar emoção, abraçar e dizer que vai ficar tudo bem, mas eu acho que o coração dela aperta quando eu sofro, e tem raros momento que ela já me fez cafune, ou ficou me olhando sem dizer nada, eu dei uma de sonso perguntando o que era, e ela disfarçou o sorriso, as vezes nos odiamos e dizemos, mas quando nos amamos o silencio basta, então vai muito de conhecer a pessoa pra enxergar o amor nela. Espero que a sua como a minha tenha esse amor, mesmo escondendo, e no caso da sua sendo narcisista, eu tenho orgulho da minha e se não fosse esse jeitão dela eu desabaria fácil pros intempéries, e acredite foram muitos, e ela sabia que seria, minha mãe é minha amazona e ela ergueu um guerreiro.
30/09/2022 19h05
é muito foda.
30/09/2022 19h07
É legal, passa segurança e confiança. Sempre tem uma pessoa que acredita em você e que te ama incondicionalmente.
anônimo
30/09/2022 20h51
Não sei, pois minha mãe é uma pessoa bem desagradável e fria.
elas respondem
30/09/2022 19h02
Nem sei kkkkkk nunca tive essa experiência com a minha
anônima
30/09/2022 19h06
Minha mãe n e lá das mais amorosas, ela é fria na verdade mas ela n é narcisista. Temos um ótimo relacionamento, graças a Deus. Eu amo muito ela
30/09/2022 19h22
Minha mãe é uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheço, e não falo isso porque sou filha dela, mas ela tem os seus defeitos tbm. É bem autoritária, rígida... mas são coisas da personalidade dela advindas da criação.
Poderia pontuar muitos defeitos na minha mãe mas eu prefiro analisar as qualidades.
Acho que muitos filhos deixam de valorizar seus pais pontuando apenas os defeitos, principalmente os que são relacionados a hierarquia. As vezes só falta compreensão para entender que os pais são seres humanos como nós, imperfeitos. Além disso o quê também deveria ser refletido é se o filho é/saber ser- um bom filho.
anônima
30/09/2022 20h48
Minha mãe é incrível. Como é uma mãe narcisista?