Então, hoje eu estou em uma situação muito chata. Saio com algumas garotas (obviamente, nao sabem das outras), todas muito bacanas, mas não tenho tido sorte, porque não consigo ver futuro com nenhuma delas. Acaba que sempre que conheço outra garota, continuo conversando com as outras com quem eu saia (por iniciativa delas), e isso está virando uma bola de neve, porque eu não consigo ser mal-educado e deixar de responder (todas mandam bom dia, puxam papo). O pior é que eu saio também, mesmo sem vontade nenhuma, só para não magoar. O que fazer?

eles perguntam
3 6
elas respondem
30/09/2022 19h43
Melhor ser sincero e dar o fora nelas. Melhor elas saberem uma verdade que doi, doque uma mentira que faz elas criarem expectativas.
anônima
30/09/2022 20h07
Qdo chamarem pra sair, diz que ja tem compromisso, e seja monossilábico nas msgs… Pra um bom e entendedor, esses sinais serão suficiente pra elas se tocarem.
Se ainda assim insistirem, diz q no momento não quer mais ficar.
Tem essa não de magoar! Eu jamais faria algo contra a minha vontade só pra nao magoar o outro. Primeiro que não querer algo não é uma sentença de morte pra elas. E vc não é obrigado a nada.
01/10/2022 02h03
Vc que deveria dar conselhos para os caras desse site.
eles respondem
30/09/2022 20h03
Chama todas elas pro mesmo lugar e apresenta uma para a outra
30/09/2022 19h12
Tem que tomar atitude, nem Jesus agradou todo mundo quanto mais vc. Diz que não tá afim ou vc tá falando que não gosta mas no fundo gosta, se decida. A cada saída, encontro, perca de tempo escrevendo mensagem pra vc é um sofrimento a mais depois pra elas.
rns
30/09/2022 20h03
Continue como se nada estivesse acontecendo. Se tu não prometeu relacionamento não tem problema, se alguém se iludir a culpa não é sua. Agora essa parte de sair com elas sem vontade, é bem merda, significa que você: ou provavelmente não sabe o que quer e tá pegando o que aparece, ou não sabe impor vontade nenhuma e só deixa acontecer do jeito que ela quer. De qualquer forma isso está errado e você deve mudar essa parte.
anônimo
01/10/2022 01h51
Deixe claro que esta com outras prioridades e algumas coisas vão e não sabe se terá tempo pra pessoa, agradeça por ela ter estado com você pq de verdade, as pessoas esperam tanto que quando vc é ficante vc seja sem coração nesse mundo, estão tão acostumadas a ser mal tratadas, que quando vc trata bem as expectativas sobem demais, então cuidado com o coração das senhoritas
01/10/2022 02h05
Some do mapa sem dar satisfação.
Kn_
01/10/2022 02h06
Acho que seu coração está cheio
Vc tem que esvazia-lo e seguir seu propósito no meio do seu propósito vc vai achar alguém compatível. As mulheres são imprevisíveis umas preguiçosas e outras pro ativas e outras românticas carinhosas