Tive um namorado que gostava de sadomasoquismo, e como estava muito empolgada, topei participar, até gostei.

Numa sessão, onde eu estava de joelhos na cama, com as mãos amarradas para trás e com os olhos vendados ele me fotografou. Eu estava totalmente nua.

Dois anos depois do término ele me solta a noticia que me fotografou nessa circunstância. E agora?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/03/2017 09h20
"Numa sessão, onde eu estava de joelhos na cama, com as mãos amarradas para trás e com os olhos vendados ele me fotografou. Eu estava totalmente nua".

Nossa! chamem todos! vamos queimar na fogueira esse homem cruel que abusou dessa flor de inocência!
08/03/2017 08h11
A pergunta é direcionada as mulheres mais vc pode processar ele e pedir indenização por danos morais, seus direitos estão para te assegurar e evitar que esses tipos de coisas aconteçam. feliz dias das mulheres ❣❣❣
anônimo
08/03/2017 14h12
Passaram-se dois anos e sua vida continuou, vai mudar agora porque?
Beleza, ele te falou que tem uma foto sua, guarde essa informação assim como ele guardou sua foto e pronto.
Não tem o que se discutir, ir atrás do cara pedindo pra apagar etc.
Apenas deixe as coisas como estão. É desnecessário até o diálogo com esse cara. Só faça como ele e segue sua vida.
anônimo
08/03/2017 23h56
Olha, acho que vc deve tentar esquecer. Fala pra ele assim; qdo vc puder apaga e não mostra pra outras pessoas. Fala uma vez só, com cara de despreocupada. Se ele perceber que isso a está incomodando, ele pode querer te chantagear, ai é Polícia direto. Faça a ocorrência. Mas provavelmente se vc finjir se despreocupada, nada vai acontecer. Se na pior das hipóteses, Ele espalhar as fts na Internet, vá a delegacia faça a ocorrência, procura um Adv e processa ele. E não se preocupe. Hj em dia, milhões de fts são vazadas pra Internet todo mês, sua ft seria mais uma no meio de bilhões de outras. O interesse por este tipo de ft diminuiu mt ultimamente.
elas respondem
08/03/2017 08h14
Agora f*deu... Pede pra ele deletar
08/03/2017 09h17
Ele te ameaçou? Se sim, junta as provas da ameaça e faz um BO.

Caso contrário pede pra ele deletar.