1.05K  26/04/2015 01h11

respondendo me ajudarão bastante

eles perguntam
4 5
elas respondem
21/04/2015 06h44
A mulher é quem se apaixona mais
21/04/2015 11h41
A mulher se apaixona mais ( mas depende da mulher tbm neh)
Já vi pouquíssimos homens apaixonados e grande maioria deles é sempre Por a mulher FDP( vai entender RS)
Pra ser bem franca quem possui essas paixonites são meras meninas q mal conhecem um cara e logo se apaixonam... Isso é doideira, mas tbm isso é fase...depois de um tempo essas meninas verão q não se pode permitir ter sentimentos por qualquer um e q isso é algo q pode ser evitado ou controlado.
Qdo a mulher se apaixona por algm (q da todos os indícios q é recíproco) e caso n de certo, ela esquece e da um tempo pro coração, pra q na próxima vez a paixao realmente a encontre.
21/04/2015 21h37
Mulher é uma praga se apaixona de uma forma surreal.Concordo com o @EwertonBarros quando o homem se apaixona vale por todas as paixões femininas .
22/04/2015 00h28
A mulher se apaixona mais rápido, mas o homem quando se apaixona de verdade é mais intenso. Ele sofre o dobro na hora de desapegar!
eles respondem
21/04/2015 12h25
A mulher se apaixona mais, porém quando o homem se apaixona, acho que vale ''por todas as vezes que a mulher se apaixonou'', se é que me entendem...
anônimo
21/04/2015 08h45
O homem. Qualquer gostosinha o cara já fica gamado!

Agora fico pensando, em que raios isso poderia te "ajudar bastante". Enfim.
21/04/2015 21h38
O homem. Todos nós sempre damos mais valor ao que é mais díficil de conseguir. Como um homem tem muito mais dificuldade para arrumar alguém do que uma mulher, ele tende a valorizar mais, e se apaixonar mais rápido.
anônimo
21/04/2015 21h47
Empate de 1 x 1.
anônimo
26/04/2015 01h11
@marcus disse tudo.. homem se entrega bem mais, porém é dificil isso ocorrer .. normalmente, somos mais frios nessa parte de se entregar ao amor complemente .. mas quando amamos, porra rs.. é foda .. paramos nossa vida por elas. rs