Falando de relacionamento.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
30/09/2022 20h53
Depende de que ponto né, um pouquinho de machismo não faz mal tbm, Já imaginou pegar um homem moderninho progressista, e ter que dedar o cuzinho dele todos os dias? já imaginou ter que compartilhar minhas calcinhas? nesses casos prefiro o conservador mesmo, mesmo que ser conservador soe machista

Já pensou namorar um Vitão? aff
30/09/2022 20h51
Não
O que é ser conservador pra você em um relacionamento?
Conservadorismo pra mim em um relacionamento é um homem respeitoso, gentil, cavalheiro que me trata com carinho
Como conservador eu entendo que ele tenha regras específicas acerca de relações sexuais, casamento etc
Pq isso seria ruim? Se todos fossem assim não teríamos tantas mulheres frustradas com relacionamento.
02/10/2022 18h12
Não tudo, mas grande parte sim.
anônima
07/11/2022 05h50
talvez, mas não gosto de nenhum, prefiro tipo um Vitão
eles respondem
anônimo
30/09/2022 20h46
Você já sabe a resposta,só é machismo se as prejudica.
A parte boa do conservadorismo,o homem sustentar a mulher,ser cavalheiro,pagar a conta,sempre será visto com bons olhos por elas.
anônimo
30/09/2022 20h40
Independente de ideologias ou qualquer outra coisa, elas têm que entender de uma vez que o propósito delas é apenas servir aos homens, nada além disso.
07/11/2022 05h42
Convervadorismo nada tem haver com machismo. Isso é uma narrativa da imprensa. Conservadorismo é valorizar a família, independente de ser hétero ou não, é valorizar os pais, é não usar drogas etc. Pelo "progressista" nem os pais tem o direito de educar os filhos, são a favor de na infância a criança receber uma educação hétero e homossesxual. (Eu acredito que a sexualidade naturalmente desperta, sem precisar de uma educação sexual na infância) e são a favor das drogras.
30/09/2022 20h48
Pode ter uma ligação mas depende da pessoa
30/09/2022 20h54
Só mandar trocar de roupa que já te xinga de tudo que é nome.
02/10/2022 17h57
Tem tudo a ver.
anônimo
02/10/2022 18h18
O erro das pessoas é fazer merda, serem autoritárias e dizerem que é conservadorismo ou tradicionalismo, qual conservadorismo, qual tradicionalismo? o que convém a elas, pois não existiu só uma configuração de população não caso não saibam, eles simplesmente inventaram isso escolhe um ponto da historia que os convém e dizendo que é o certo. Eu sou tradicionalista mas não o tradicionalista branco cristão protestante norte americano, eu sou tradicionalista do velho mundo, romano, grego, e civilizações antigas que eram tolerantes com a sexualidade e crença dos outros, foda-se no que o proximo acredita, só não enche meu saco
02/10/2022 18h32
O conservadorismo é bom então.
anônimo
07/11/2022 03h07
Não.
anônimo
07/11/2022 05h37
Não sei