Imagine que você é casado(a) e tem um filhinho criancinha, e de manhã cedo vocês passaram na casa da sua sogra de 85 anos, e ela ainda estava deitada, e falou que não ia votar. E então o seu filhinho, que aprendeu a falar há pouco tempo mas é bem extrovertido, fala com a sua sogra, com aquela voz de criancinha:

—Anda vovó, levanta! Precisamos elegê o Bosonaru!! Chega de priguiça, o mito precisa do seu voto, vovó fofinha!

Como você reagiria com o seu garotinho falando isso? Seria uma reação positiva ou negativa?

Me: eu iria ficar muito decepcionada e procurar saber onde ele aprendeu isso. Pois eu ensinaria a não apoiar político nenhum.

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/09/2022 20h38
Mano...? que porra
anônimo
30/09/2022 20h44
Ficaria em lágrimas de tanta emoção.
elas respondem
30/09/2022 20h43
Ia ficar bolada porque ele provavelmente estaria brincando, jamais iria ensinar ele a ser gado