Tem uma menina na minha sala de aula que fica me humilhando, sempre dispara alguma coisa contra minha pessoa quase sempre em relação a aparência, diz que não gosta de mim porque sou feio, ou que tem nojo de mim, nunca nem conversei com ela e tentou evitar ao máximo nem passando perto dela, sinto que o ódio dela e gratuito com minha pessoa, como devo proceder nessa situação? Desde já agradeço.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
30/09/2022 20h50
Ela tem probleminha, mas realmente vc precisa se importar e exigir respeito
anônima
30/09/2022 21h00
Impõem.
Chega nela e diz: fiquei sabendo disso e daquilo e quero te dizer que estou me lixando pro que vc pensa sobre mim, sua escrota. Tu nem me conhece, nunca troquei meia palavra contigo pra falar esse tanto de merda sobre mim. Vai tomar no meio do seu cu.
30/09/2022 21h03
Odeio gente assim, seu nem o que dizer.
Eu iria sugerir uma surra
30/09/2022 22h56
Trate ela da mesma forma que ela te trata.
eles respondem
30/09/2022 20h50
Coma ela na frente de todos e mostre que você tá acima dela.