... para ela ter um pensamento diferente sobre. Até pq o cara é lá de outro estado.
Eu tô 1 mês e meio sem ir pra casa, estudo em outra cidade. Estou muito puta, pq minha mãe parece ser uma criança. Não vê maldade em nada.
Vai chegar as férias e eu vou ficar dentro de casa com um cara que eu nem conheço. Me dá ódio demias disso tudo, e pior tá sendo tão rápido.
Sei nem o que fazer, pq já briguei, joguei verdades na cara, falei tudo o que pensava.
Aí como preciso desabafar isso e ouvir outras críticas sobre. Não é possível q só eu vejo como cedo.

elas perguntam
8 10
eles respondem
30/09/2022 21h40
O que mais tem é caso de mulher carente por rola colocar cara maluco dentro de casa, e este estupra a enteada.

Eu nem voltaria pra casa se fosse você.

Tem mulher que quando chega nessa idade e está sozinha é triste.
01/10/2022 07h59
É complicado mesmo, eu também me sentiria extremamente desconfortável com esse tipo de situação por causa do pouco conhecimento sobre a pessoa. Mas a sua mãe já é mulher e dificilmente mulheres já maduras namoram, já partem logo pro casamento.

Analisa bem o cara, vê se você nota alguma coisa estranha no comportamento dele. O que eu posso te desejar é boa sorte na convivência com esse cara, espero que ele respeite você e sua mãe.
01/10/2022 08h20
Se você tem seu apartamento então fica no seu canto, deixa ela quebrar a cara e aprender sozinha.
anônimo
01/10/2022 08h10
Fica xiuuu,sua mãe esta certa,ela tambem é um ser humano porra,ela precisa gozar,transar,igual a você.

Ela é mais velha e mais sabia do que você,e conseguiu com sucesso te propiciar uma vida confortavel,tenho certeza que este homem sera mais decente do que 99% dos seus namorados.
Also vc tbm é sustentada por ela,não tem nenhuma vivência no mundo real,e se acha mais esperta do que ela?Patético.

E ainda tem a audácia de desrespeita-la?Ela tem que lidar com filho chato e vc ainda pergunta porque ela quer levar outro macho pra casa????
Já parou para pensar que ela deve se sentir muito sozinha por ter dedicado metade da vida dela a você,para no final você desrespeita-la e viver longe?
30/09/2022 21h24
Seduza ele.
01/10/2022 07h49
Ela tá certa.
anônimo
01/10/2022 17h18
Fala pra ela que você não volta mais nessa casa se tiver um estranho (folgado) morando ai
30/09/2022 21h25
Putz, que xarope hein
elas respondem
anônima
30/09/2022 21h27
Sua mãe é muito irresponsável e vc deveria tentar se virar para sair de lá, onde já se viu colocar um cara que conhece em 2 meses para dentro de casa. Não posso nem classificar a mentalidade da sua mãe como de adolescente, porque existem muitos adolescentes mais espertos do que ela por aí.
30/09/2022 21h30
Em breve num episódio de "Vivendo com o inimigo " no canal ID.
01/10/2022 17h32
Você é uma pessoa muito lúcida e tem todo direito de ficar indignada com a situação. São inúmeros casos de enteados que são abusados e mortos nas mãos de padrastos pq as mães os colocam dentro de suas casas sem conhecê-los direito. Praticamente toda semana tem uma reportagem de casos assim na TV. Se eu fosse vc, nem iria para casa. É mais seguro ficar bem longe. Essas mulheres "carentes" só pensam nelas, mas não conseguem pensar nos próprios filhos. E depois que acontece uma desgraça dessas, as mesmas mães falam: "Quero justiça". "Quero minha filha de volta". É um absurdo. Que pensasse mil vezes antes de colocar macho para dentro de casa.
anônima
01/10/2022 07h55
Infelizmente isto é algo normal, tem mulheres que se separam e perde a noção do perigo, a carencia é tão grande que enfiam o primeiro vagabundo que conhecem dentro de casa. Depois o desgraçado estupra as filhas/os filhos e estas infelizes ainda dizem que a culpa é dos flhos.

Conversa com teu pai para arranjar um outro lugar para você ficar, não volta para casa e deixa tua mãe se fuder sozinha.
01/10/2022 07h57
Sua mãe já é maior de idade e tem capacidade suficiente para decidir oq quer pra vida dela.
Inclusive de arcar com as consequências de uma decisão ruim.
Cabe a vc conversar, mas impor? Bater o pé? Ficar com raivinha?
O mundo não gira em torno do seu umbigo.
Tenha mais empatia e se coloca no lugar dela. Vc iria gostar que a sua mãe se opusesse a algo que vc decidiu seguir? Tenho certeza que não.
Exponha o seu sentimento em relação a isso e a decisão cabe apenas a ela.
anônima
30/09/2022 21h42
Mostra um video de uma moça que colocou o cara em casa e ele era golpista
colocou com 1 mês também
anônima
30/09/2022 21h39
Vc está errada, não pode julgar seu padrasto sem conhecê-lo
anônima
01/10/2022 17h34
Expulsa ele da casa.
01/10/2022 00h58
Ela é uma irresponsável. Se a casa é sua também, bata o pé e não permita isso jamais!
30/09/2022 21h40
Vc está certa, mas ela já é maior e vacinada.
Sua parte vc fez, só fica de olho.