Pessoal, nosso primeiro encontro rolou. Eu já o conhecia, éramos amigos, e resolvemos sair. Vimos um bom filme, conversamos bastante…

Mas:
1) o beijo não foi muito bom. Bom, eu não gostei. Ele, acho que sim, porque ficava querendo me beijar toda hora.
2) ele brochou na hora (tem disfunção erétil, só descobri na hora).
3) ele não é taaao bonito assim (eu sou muito mais bonita, sendo bem modesta, mas como beleza não é tudo, eu também sou a mais a fim da história. Sim, eu gosto dele há bastante tempo, enquanto que ele só sente tesao por mim).

4) eu ganho muito mais (eu recebo pelo menos 6x mais que ele, tanto que eu que paguei o encontro, já que ele estava duro - e não foi o duro que eu esperava, se é que me entendem).

5) ele não quer relacionamento sério, saiu de um traumático há um tempo, então eu sei que ele só quer ir saindo comigo porque eu deixo ele bem excitado, me acha Gostosa e sou gente boa.

Ainda assim, eu quero continuar saindo com ele e fico chateada porque parece que eu sou a que mais faz questão de falar com ele, parece que ele só é educado e espelha o que eu digo. Como que eu saio dessa situação que já tá ficando humilhante?

Somos amigos antigos também.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/09/2022 21h41
Deixe me ver se entendi... vc não gostou do beijo do cara, acha ele brocha, quebrado, e mesmo assim diz que gosta dele? Não entendi nada.
anônimo
30/09/2022 21h50
Bloqueia ele.
anônimo
30/09/2022 21h58
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
30/09/2022 21h57
Diga pra ele que não quer, e pronto. É humilhante ficar com alguém por pena, tanto para ti e para a pessoa.
30/09/2022 21h42
Não pense em nada.
elas respondem
30/09/2022 21h54
Será que não tá arranjando desculpas demais para diminuir ele por tá se sentindo rejeitada ? Você não gosta dele é apenas seu ego falando.