Estes tempos uma garota olhava pra mim sorrindo sem mostrar os dentes, e essa mesma havia falado no ouvido do amigo dela depois de um comentário que fiz que porventura envolvia ela, oque isso significaria? Será que eles estariam me zoando?

Edit: não foi a primeira vez, e sempre depois disso, eles olhavam pra mim.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/09/2022 21h42
Ela com toda certeza está comentando algo sobre vc, a questão é se é algo bom ou ruim.
eles respondem
anônimo
30/09/2022 21h47
Significa nada.