Oi povo, uma colega da universidade me convidou para ir na festa de aniversário dela num buffet. O problema é que para comer lá tem que pagar R$30,00 e ela e os amigos dela ainda não tem muita intimidade comigo. Não tenho amigos e pensei que seria uma boa ir no evento pois a moça disse que vai convidar bastante gente. Já disse que vou mas ao mesmo tempo acho um pouco de abuso convidar alguém para uma festa com um preço desses, e além disso, moro longe do local do evento e ele será à noite. Será que é neura minha de estranhar um pouco o convite? Será que desmarco minha presença ou vou mesmo assim?

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/10/2022 14h23
Acho que é um pouco de neura sim,rs,sorry

Eu iria se fosse comigo
anônimo
30/09/2022 21h48
Tanta coisa legal pra fazer sozinha e vc quer ficar próxima de seres humanos. Patético
anônimo
30/09/2022 21h47
Se tiver grana vai
elas respondem
anônima
01/10/2022 14h26
30 reais?
Pelo amor de Deus!

Seria uma boa oportunidade de conhecer gente nova.
Mas vc tá com uma energia ruim, que poderia estar no paraíso que reclamaria do mesmo jeito.
01/10/2022 14h29
30 reais n eh tão caro não
anônima
30/09/2022 21h58
Bem se você tiver dinheiro para pagar, apenas vá.
É bom que você já começa a se inturma com eles e pega amizade! Vai ser muito bom.
anônima
30/09/2022 21h51
Melhor não ir mesmo, pagar uma fortuna dessa vai te deixar falida
30/09/2022 22h06
30 reais só? E tu tá reclamando kk