Momento professor Pasquale Cipro Neto. Exemplo de uso:

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
30/09/2022 22h29
Um homem como Jair Bolsonaro
anônima
30/09/2022 22h16
Lula.
É o único ser abjeto que conheço.
30/09/2022 23h41
É a descrição do Bolsonaro.
Quem diria...o "Batman" tão ovacionado pela galerinha da bozolândia...
Coisa mais linda, juiz parcial desmascarado relator apoiando Lula, a população em sua maioria com ele. Falta pouco pro Brasil ser Feliz!
Aliás o que você está achando dessa agitação da milícia virtual do bozó?
Até parece que de um dia para o outro reverteu-se todo o quadro nas intenções de voto ou opiniões a maioria dos eleitores kkkk!
anônima
01/10/2022 02h20
Seu candidato é a definição perfeita dessas palavras.
anônima
30/09/2022 22h16
Segundo o dicionário, ambas as palavras tem o mesmo sentido. Seria um sujeito baixo e desprezível.
eles respondem
01/10/2022 08h17
Significado de Bolsonaro e dos filhos. Pesos mortos na terra que não fazem nada que peste.
01/10/2022 02h22
Ninefingers
01/10/2022 01h31
Não tem um significado.
anônimo
01/10/2022 03h29
O Bozo.
01/10/2022 02h29
Ser você.
anônimo
01/10/2022 06h06
O nosso antigo ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele pode até não ter envolvimento com os escândalos, mas ele sabia de tudo e fez vista grossa como o caso do Palocci por exemplo.
Mal caráter que usou dinheiro público para financiar ditaduras socialistas.
Só para piorar ele no próprio debate reclamou das privatizações.
Como eu digo e repito, para termos um estado em que as coisas funcionem de devida maneira, temos que ter pouca intervenção do estado e iniciativa privada, para diminuir os impostos. É preciso de o povo acordar e saber que o governo Lula/Dilma erraram queira ou não.

Bolsonaro 22