Em uma casa, a máquina de lavar dá problema, e enquanto a família não compra outra, a empregada acaba precisando lavar na mão, e então ela percebe que as cuecas do novinho de 16 anos, que deve se masturbar ou estar descobrindo o sexo, estão sempre com marcas de espermatozoides, ou semen seco. E então a empregada, que trabalha na casa da família há décadas, começa a apelidar o garoto de "mela cueca", em particular. Qual sua opinião sobre isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/09/2022 22h56
Empregada sem noção, os pais do menino deveriam dar uma advertência nela.
30/09/2022 22h56
Kkkkk pqp sei nem o que dizer
anônimo
30/09/2022 22h58
Deixa o menino gozar em paz e a menina tb vai melar a calcinha
anônimo
30/09/2022 22h59
A biqueira da tua região deve tá lucrando demais contigo hein, pq é cada pergunta....
01/10/2022 18h26
Não tenho opinião.
anônimo
04/10/2022 19h19
Sinceramente o mundo dos homens pode ser cruel, é errado é mas tem de se estar preparado, por isso mães devem criar guerreiros e não garotinhos, porque vez ou outra ele vai ter embates assim
elas respondem
01/10/2022 02h14
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Está na hora do site acabar!
anônima
04/10/2022 18h50
Depende muito da intimidade... mas acho errado
Mas assim... meu irmão e a empregada transavam.. então sei lá