Olá amigos, então, devem se lembrar de mim né, sobre minha insegurança e blá blá blá, minhas perguntas anteriores, resolvi falar com minha namorada sobre meu ciumes bobo com ela, e algumas outras coisas, olha o que ela me respondeu, fiquei tipo muito mal por isso e vi que no fim vou acabar perdendo essa garota maravilhosa, não preciso ficar nessa paranoia doentia, obrigado a todos vocês por terem me ajudo, valeu!

RESPOSTA DELA:

"Quero que saiba que eu te entendo, só quero q confie em mim como confio em vc, acha que não fico com o coração apertado de vc estar ai sozinho, fico mas confio em vc!

eles perguntam
2 3
elas respondem
08/03/2017 11h28
Só o teu nome de perfil já demonstra teu grau de carência. Nada contra, mas cara, tu está mais carente q eu.

Que bom que resolveram. Boa sorte com o namoro! E para de paranóias.
08/03/2017 11h46
Alguém está evoluindo. Parabéns.
Rsrs
eles respondem
anônimo
08/03/2017 09h17
Telefone ta nessa imagem aí Zé.
Pqp
Apaga essa imagem enquanto há tempo.
08/03/2017 11h15
Para de drama cara
08/03/2017 14h05
Vcs são novos, então vão aprender muitas coisas juntos, insisto que fale com a mãe dela. Cara... se algo começa na bosta, vai ficar na bosta e pode afundar, depois quando tiver que sair da lama, já terá afundado tanto que vai acomodar.
E sobre ter ciúmes, trabalhem os dois em confiar, pois vcs não perdem nada com a ausência do outro, pois vcs nasceram sem nada.
Insegurança com seres humanos é um tiro no pé, pois somos todos diferentes e só podemos contar com a confiança, não há nada em nós que a gente possa fazer pra que o outro aja assim ou assado. Caráter aparece na pessoa ou não. Então pare de sofrer com isso. Estão gastando energia demais com coisas inúteis.