Numa festa acabamos nos beijando(ela quem tomou a iniciativa)… porém, a festa se acabou e ela foi embora, não sei por onde ela anda, nem onde ela mora, nem onde ela trabalha, nem os lugares que ela frequenta.

Hoje abri o guarda-roupa e vi as peças que eu estava trajado no dia, e fiquei relembrando aquilo, o cheiro dela, o cabelo anelado dela, o beijo dela, o sorriso dela…

Só que ela é comprometida, não quero ser cúmplice de traição, na mais otimista das hipóteses, se eu fui inesquecível a ela como ela pra mim, ela terminaria.

eles perguntam
8 6
elas respondem
30/09/2022 23h00
Não. Se ela traiu o namorado, vai te trair com outro também. Não é alguém confiável.
30/09/2022 23h16
Se a pessoa é comprometida óbvio que vc não é pra ir atrás

Vc falou
Só que ela é comprometida, não quero ser cúmplice de traição, na mais otimista das hipóteses, se eu fui inesquecível a ela como ela pra mim, ela terminaria.

Vc já está se iludindo
pra ela foi só uma aventura
anônima
30/09/2022 23h18
Oxi, não mesmo!
anônima
30/09/2022 23h21
Ela é infiel. Não respeita o próprio namorado, vc acha que caso vocês venham a ter algo, ela não vai fazer o mesmo com você?
Pra ela deve ser normal trair ele.
anônima
30/09/2022 23h23
Se vc for inesquecível, quem irá atrás de vc será ela.
Não vai atrapalhar o relacionamento da garota não, as vezes ela só queria curtir contigo, “errou” e voltou pro namoradinho.
01/10/2022 00h07
No início associei a história da Cinderela no decorrer da leitura já comecei a achar que era alguma música sertaneja...
A resposta está no fato dela ser comprometida, esqueça-a se você tem amor a sua vida!
01/10/2022 00h10
Bem específico
eles respondem
anônimo
30/09/2022 23h02
Eu não recusaria uma buceta, ir atrás é outra história.
anônimo
30/09/2022 23h00
Deixa de ser otário, mano
anônimo
30/09/2022 23h01
Só siga em frente, não de esperança para algo ruim
30/09/2022 23h19
Claro, uma pessoa que trai o atual companheiro para ficar comigo com certeza será uma fiel companheira para mim também.
anônimo
30/09/2022 23h32
Se fosse inesquecível pra ela, voltaria a procurar.. mas provavelmente ou ela se arrependeu e ta pensando no marido ou traiu sem preocupação alguma e vai atrás de outro cara agora.
01/10/2022 10h15
Sim, são as melhores para ter um relacionamento.