Já me criticaram aqui de machista, misógino e até sexista mas as três pessoas em que eu mais gosto são mulheres.

Recentemente encontrei com minha melhor amiga, que tenho consideração por ela ser uma menina maravilhosa e a mesma disse que não quer papo comigo, pois se converteu agora se tornando uma menina evangélica. E falou de uma forma como eu fosse um mal exemplo para ela, um total canalha. Nem curtir minha foto que postei ela curtiu!

Minha mãe que eu gosto tanto, sempre foi uma mentora para mim fazendo eu ter minha própria filosofia de vida. Porém fez coisas absurdas chegando em um ponto de rachar a família, enquanto vejo meus colegas se dando bem com a mãe. E eu apesar de gostar dela, ela me retribuiu me tratando igual um lixo

Minha ex que vim comentando bastante por aqui. Realmente sinto bastante falta dela, meus amigos dizem para eu não procurar por ela pq ela tá ficando rodada, mas ela foi a pessoa mais legal que conheci até hoje. E por problemas de destino acabamos nós desencontrando.

As vezes é chato que as pessoas que você mais gosta, não tem a mesma retribuição injustamente ou por problemas acabamos nós afastando!

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
30/09/2022 23h07
Nem li nem lerei
anônima
30/09/2022 23h16
ZzzzZzzZz dá até preguiça de ler vindo de um escroto.
30/09/2022 23h26
Força e coragem, colega.
Aproveite para fazer uma reflexão de vida ... Mudar certas atitudes que vc identifique que precisa
30/09/2022 23h26
Eu entendo sua dor amigo, não é fácil de lidar com pessoas que nos trata nessa maneiras outra pessoa está nessa situação que acaba nos deixando triste.
anônima
03/10/2022 02h26
Vou esperar o resumo.
03/10/2022 02h29
triste mano
eles respondem
anônimo
30/09/2022 23h04
Pô mano tá parecendo mulher escrevendo esses textos.
anônimo
30/09/2022 23h07
Você precisa conhecer um homem de verdade, que mete com força.
30/09/2022 23h04
Essas três são travesti, tu nunca viu uma mulher de verdade na vida.
30/09/2022 23h40
É foda, você se sentiu mal pq elas te trataram mal, agora imagina como elas se sentem sabendo sua opinião sobre as mulheres em geral..talvez você tenha que repensar suas filosofias. Aliás, filosofia não é exatas, existe margem pra mudança, aprendizagem, experiências.