Surgiu essa dúvida pq é a primeira vez que estou namorando, eu vejo minha namorada quase todos os fins de semana. Durmo lá no sábado para o domingo e passamos a maior parte do domingo juntos. Entretanto, algumas vezes ela se fecha e fala que está cansada e que não quer me ver. Não fala diretamente que não quer me mas diz “deixa pra próxima semana, essa eu tô cansada”.

Eu acho muito ruim isso pq pra mim o ideal é ver pelo menos uma vez na semana, fico com saudade. Como a gente não se vê nos dias do meio da semana ficaremos 14 dias sem se ver. O que vocês acham disso?

Acho que minha namorada as vezes quer levar vida de solteira mesmo namorando. Quer tirar uma semana de solteira enquanto me namora, uma semana de folga.

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/09/2022 23h19
É assim mesmo, na pandemia que eu fiquei afastada eu passava a semana na casa dela, e deu até umas brigas por causa disso, eu estava em casa o dia todo, tudo fechado e ela trabalhando, quando ela chegava do trabalho cansada eu queria atenção e ela tinha seus afazeres e ainda ia caminhar com a vó dela quase todos os dias. Mas agora tem quase dois anos que moramos juntas
30/09/2022 23h22
que parceiro?
eles respondem
30/09/2022 23h16
Melhor frequência é ter um tempo garantido no fim de semana e às vezes se encontrar no meio da semana quando der na telha.
30/09/2022 23h19
Só paranóia isso, mesmo vendo várias vezes, tente ser independente emocional pq se tu ficar pressionando ou até mesmo evitando pra ficar vendo pouco a pouco, com o tempo tu vai se frustar mais ainda
anônimo
30/09/2022 23h22
eu apenas via ela nas fotos, nunca vi pessoalmente, mas já terminei esse namoro