to tipo assim,vou sair com essa mina domingo então nãoélegal vc chama ela só no sabado kkk,mas sempre que eu chamo (pq ela não chama),o assunto acaba rapido..oq devo fazer ? :\

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
08/03/2017 11h50
Tem que ver se não é desinteresse dela, porque quando a mulher gosta também rende assunto.
08/03/2017 11h41
Difícil isso
08/03/2017 11h43
comece falando sobre o tempo rs sobre o que vc está fazendo agora, o que vc gosta de assistir (série, filme...)
08/03/2017 14h12
Fale sobre qualquer coisa mesmo. Faça algumas perguntas tbm
Iza
08/03/2017 14h17
Difícil hein..
Mas tente falar de coisas que você goste e descubra o que ela gosta. Se ficar sem assunto, fale de você, dos seus gostos. Vai fluindo.. Geralmente a mulher gosta que o homem puxe o assunto.

*Mas nem todas*
eles respondem
08/03/2017 14h01
Cara.
Olha o tamanho do mundo, quantas coisas existem nele e as coisas que a NASA ainda tá procurando.. que isso. Quando alguém diz que está sem assunto eu dou um troço. Falta conhecimento em sua vida. Falta bagagem cultural. Os assuntos no mundo não se findam meu jovem.

-****
Para seu conhecimento, acho que a anônima não sabe responder pra quem fez a pergunta..
Então vou contribuir com a ajuda dela..

Ela disse:
anônima 4 minutos atrás
Falta de assunto é desculpa pra não conversar.
08/03/2017 14h15
Diga, '' po vou ser honesto contigo se importa? ahhh não ,, dai diz q ta querendo falar com ela um tempinho mas que tava sem assunto .. e foda se vai brother...
08/03/2017 10h41
Pergunta das coisas que ela gosta e procura saber mais sobre essas coisa, pra que possa ter uma conversa dahora.
08/03/2017 14h23
Faça perguntas elaboradas, tu não precisa ficar mais de meia hora conversando com ela procurando ter assunto. Fale daquilo do que tu gosta de falar. Ou talvez seja desinteresse dela...