nao gosto mto do meu trabalho e ja pensei em mudar.mas quando surge uma oportunidade tenho medo de nao conseguir me acostumar como estou ja habituada nesse. tenho medo tbm de nao ser boa em um serviço diferente... ja aconteceu isso com vcs?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/09/2022 23h23
Não, quem me dera ter um dilema desses.
01/10/2022 01h31
Tenho medo de tudo.
01/10/2022 02h02
Enquanto não arriscar em determinados momentos sempre irá permanecer nesse estado de " medo " o medo é um produto da nossa cabeça, você com certeza já passou por situações bem mais complicada e conseguiu superar da sua forma, sempre será difícil enfrentar isso, mas, planeje um pouco, pense da melhor maneira e execute!
elas respondem
anônima
30/09/2022 23h25
Medo do novo, quem nunca.
Mas vc quando entrou nesse emprego não era acostumada e hoje em dia está né, não se acostume a ficar na merda.
30/09/2022 23h51
Geralmente empresas/empregador antes de contratar faz um pré-preparatório com o empregado, quando não, daí é serviço sem qualificação e daí pode ser terceirizado ter contrato de pouquíssimo tempo...enfim nada compensatório para o trabalhador.
Eu acho que você é sortuda por ter essa preocupação muitos não tem, tem mais é com a garantia de um salário decente e a estabilidade no emprego.