Perguntei certa vez se um amg gostava de mim (ouvi boatos), ele respondeu q apenas como amiga. Isso me doeu por dentro pq gostava mto dele. E ainda gosto. Só q eu decidi nao tentar mais. E estou me afastando sutilmente e conhecendo novas pessoas. Só ele apareceu no meu setor e veio visitar a mim e minhas colegas. Quando elas se afastaram ele veio conversar cmg e do nada me ofereceu um abraço. Eu abracei pra nao deixa-lo sem graça. Entao ele disse:
"vc não gosta mto quando eu te abraço, né?"
"bom, não é q eu não gosto. eu só não gosto de mto contato. mas, vc pode me abraçar", eu respondi... mas percebi q fui meio grossa.
ele respondeu q me abraçava pra me animar (pq tenho depressão). mas, q ele ia arranjar outro jeito de fazer isso.
ele é fofo com todo mundo mas, eu fiquei meio iludida com isso... eu detesto ser assim... iludida

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
01/10/2022 02h18
já falei, se vc gosta vai atrás do que é teu, vai ficar se lamentando? Resolva, pede pra tentarem, já ia se afastar mesmo se pedir ele negar continua se afastando, vontade de bater na cabeça dos dois pra começarem a pensar
30/09/2022 23h38
Parando de se relacionar com pessoas, se isole da sociedade.
anônimo
30/09/2022 23h39
Textão da poha
Kn_
01/10/2022 02h14
Acho que vc deveria colocar vc em primeiro lugar
As pessoas sempre serão julgadoras de nossas atitudes. Seja vc pra vc
01/10/2022 07h45
Impossível
01/10/2022 08h01
Deixando de ser iludida
elas respondem
30/09/2022 23h42
Não crie tanta expectativas se não vc cai na sua própria ilusão.
01/10/2022 00h13
Ele só foi legal com você, moça, algumas pessoas simplesmente são assim: acolhedoras, amigas. Embora a carência tente falar mais alto, em certos momentos, empenhe-se em prestar atenção ao fato de que nem todo rapaz que se aproximar de você terá intenções românticas.
Não existe uma fórmula mágica, é o seu jeitinho, apenas...adapte-se, com o tempo, seja um pouquinho mais pé no chão, desacelere. Se for necessário que você se afaste, faça isso, trate-o como um colega.
Não permita que seu coração confunda as coisas.
01/10/2022 00h47
Ai, ai... Se ele dissesse pra mim: vou ter que arrumar um outro jeito pra te animar... Eu daria uma resposta que duvido ele me ver como amiguinha.
01/10/2022 02h12
Difícil quando a pessoa é assim.
anônima
01/10/2022 02h13
Não deixe, continue seguindo o roteiro da sua vida.