OI gente, estou gostando de uma moça, recentemente acabei descobrindo umas coisas sobre ela. Ela já teve relação com alguns caras, mas não foi namoro, se fosse isso menos mal, não me importaria. Ela já ficou com vários caras ao mesmo tempo em duas ocasiões (isso que eu saiba) rolou vídeo e tudo. (o ser humano é triste viu) Depois disso estou bastante pensativo, pois um dos motivos pelo qual eu gosto dela é que ela é uma moça de igreja, eu não esperava esse tipo de comportamento sabe, eu procuro um tipo de relação duradoura sabe, casar, ter filhos e por ai vai. Foi uma pessoa próxima a mim que me contou isso, e eu não sei como eu me sentiria tendo uma relação com ela, sabendo que meus familiares já viram esse bendito vídeo, moro em cidade de interior ainda por cima. Pra mim esse negócio de pegação não rola, antes que os mgnãoseidasquantas aparecem ae. Tenho 22 anos, se servir de alguma coisa, obrigado quem puder responder.

eles perguntam
14 15
elas respondem
01/10/2022 00h36
Kkkkk
Eu AMOOOOOO quando vcs escolhem moças da igreja achando que são puritanas e no fim acontecem essas coisas.
anônima
01/10/2022 00h12
Oh Deus mas que coisa cansativa. Amor Você tem que entender que todos tem um passado vc n pode cobrar isso dela pq ela era livre pra fazer o que ela quisesse entendo teu lado mas se não é capaz de lidar com isso então vc tem que ser honesto e se afastar ciúme retroativo faz muito mal
01/10/2022 00h39
Ai foda-se. Vira padre que é melhor meu filho
01/10/2022 00h45
E vc acha que toda moça mulher de igreja cresceu na igreja? Óbvio que não né
apenas uma pequena parcela nasceu e cresceu na igreja

arranje outra e problema resolvido
anônima
01/10/2022 02h16
Se eu fosse você pulava fora dessa mulher estranha,mentirosa.
anônima
01/10/2022 09h37
Tá, vamos lá. Primeiro, isso serve para quebrar preconceitos de que só porque uma pessoa é de igreja quer dizer que ela é santa, a maioria tem um passado bem "sujinho". Segundo, não é porque uma pessoa disse, que seja verdade, há pessoas maldosas no mundo, pessoas que se incomodam com a felicidade alheia, então se você não tem provas, muito cuidado. Terceiro, se for algo que realmente incomoda, tome uma decisão logo, não perca tempo remoendo algo que você não pode mudar, ou aceita ou termina, seja como for relacionamentos são diálogos.
01/10/2022 09h29
Passado já foi, quem nunca fez merda na vida?
Cresci na igreja e vi muitaaaaaa coisa.

Acho que você deve ver as atitudes dela hoje, como se comporta.
Claro que tem coisas que absorvemos, mas se não conseguir digerir, melhor não namorar.
anônima
01/10/2022 09h20
Nem sempre o passado fica no passado e lidar com isso pode ser desgastante.
Acredito que você deveria pensar muito bem e deixar essa moça com o passado e as escolhas dela, está nítido que ela não cabe no seu mundo.
anônima
01/10/2022 08h36
Não, fique no escuro.
01/10/2022 08h32
Grande a maioria tem mulheres convertidas na igreja.
Realidade é essa.
anônima
01/10/2022 08h18
Alguém paga suas contas?
Vai ser feliz e não ligue pra comentários alheios
01/10/2022 06h34
Isso se chama ciúmes retroativo,todos tem um passado na vida,toda pessoa que vc conhecer e quiser saber do passado você vai se magoar por isso quando conhecemos alguém não se pergunta e nem se informa e como se fosse tudo 0 se vc saber a verdade acaba o encanto.
anônima
01/10/2022 06h23
Nem todas moças de igrejas são santas e se o passado dela te incomoda, arranja uma mulher virgem.
anônima
01/10/2022 05h59
PASSADO...e vc, não tem o seu?

A pessoa que te mostrou não tem intenção em te ajudar, e se vc está pensativo, talvez devesse deixar a mulher seguir com a vida dela.
Homem é um bicho interessante. Ele gosta de sexo, pornografia. Incentiva que no sexo a mulher faça de tudo. Quando vc é hétero, precisa entender que as mulheres hétero são estimuladas por unanimidade a fazerem de tudo ser; liberal, mas parece que isso tem um preço. O preço é a dúvida de um cara que diz gostar da mulher.

Mulheres tem desejos sexuais, vontades loucos ou tão loucos quanto vcs, homens. E eu sei qur vcs são bem pouco reservados no fetiches, afinal, eu trabalho com isso tem um tempinho já.. e não é pequena a quantidade de homem que me procura para ser penetrado, etc. Vê se desencana!

*As pessoas não se resumem a seu histórico sexual.*
eles respondem
anônimo
01/10/2022 03h02
Cara, infelizmente não podemos te ajudar com isso. É uma escolha sua! É o passado da menina e ela não pode mudar. Resta a você escolher se está disposto a esquecer e conviver com a pessoa ou se isso pesa muito pra vc. Agora se for escolher ficar com ela, tente desencanar disso. Por mais que seja complicado, as pessoas mudam! Vc não é a mesma pessoa de anos atrás, assim como ela tbm não!
anônimo
01/10/2022 00h39
Não faça isso, colega. Apenas pare
anônimo
01/10/2022 06h31
Indo direto ao ponto: se vocês se gostam de verdade (um do outro, pois tem de haver reciprocidade plena, senão a coisa não funciona), e se a moça hoje em dia não é mais como já foi antes - afinal, passado é passado e não volta mais - então vocês têm todas as condições de superarem esses preconceitos tolos do povo aí da sua cidade e seguirem em frente em bases sólidas. Agora se ela ainda tem o mesmo comportamento de antes, independente de ser de igreja, aí acho que essa sua relação precisaria ser repensada ou até mesmo terminada, a fim de se evitar desgaste ou sofrimento futuro.
01/10/2022 05h37
Se o passado lhe incomoda não dê prosseguimento, simples.
anônimo
01/10/2022 00h12
Kkkkkkkkkkkmmkkmmmmmm
anônimo
01/10/2022 05h39
Sai fora dessa furada cara! Se em cidade grande já fica ruim assumir uma mulher com péssimo passado sexual, quem dirá no interior. Procure uma mulher que presta para relacionamento, enquanto a sua atitude de ficar encomendado com o passado dela está corretíssimo. Chega ser nojento as atitudes dela de ter transado com dois sujeitos. Não se iluda com falsas conservadoras de igreja!
01/10/2022 08h36
Passado importa sim
01/10/2022 05h03
Come ela e descarta.
01/10/2022 00h51
Sinceramente é uma história que eu não conseguiria carregar, é injusto pq ela foi vítima de um crime com essa divulgação mas eu sei como pesaria na minha mente tbm e não me fariam bem.
anônimo
01/10/2022 01h25
Não seja o menino bom e bobo que assume mulher rodada. Esse passado dela estará sempre te atormentando e o melhor que você pode fazer é passar a vez. Ah, não esqueça de agradecer o amigo que te falou a verdade sobre ela.
01/10/2022 06h40
No meu entender tem mulher na igreja que os pais proibiram praticamente tudo quando elas cresceram quiseram ver tudo como era ao certo e as sensações, o que me da a entender que essa menina pode ter feito...no entanto se não foi só uma vez é porque gostou por isso vai ser complicado deixar de fazer, talvez queira ter algo contigo para ser só mais um ,assim como à homens com esse pensamento também existe mulher ... acho que vc devia sair fora ... no meu ver claro vc que deve dicidir..
01/10/2022 09h32
E complicado, mas quando a pessoa Ama nem liga muito pra isso
01/10/2022 08h17
Passado é passado, o que importa é o presente e o futuro. O povo se atrela a cada coisa desnecessária.
anônimo
01/10/2022 02h57
É na igreja que tem as maiores pilantragens, normal
Termina e segue a vida