Meninos, eu fico com um boy e só ele que toma 90% da iniciativa pra gente se ver e ficar. Vocês preferem q seja assim ou gostam de receber convites e mensagens nossas? Tenho muito medo dele se afastar de mim caso mande algo

elas perguntam
22 3
eles respondem
anônimo
01/10/2022 12h34
É bem chato isso, eu mesmo não gosto. Relacionamento tem que ser recíproco, com os dois investindo. Quando um faz questão demais e o outro não, uma hora acaba cansando.

Não tenha medo de demonstrar seus sentimentos, é tão bom nos permitirmos gostar de alguém. Seja sincera com seus sentimentos, não faça joguinho, não se reprima!
anônimo
01/10/2022 12h31
Eu tinha uma conhecida que gostava de mim, mas nunca tomou iniciativa e eu na amizade nunca percebi, mas ficaria ou namoraria com ela tranquilamente. Hoje ela fica curtindo minhas fotos com minha esposa, story e postagem. Oi seja, gostava de mim e perdeu por falta de ir atrás, por causa dessa história de que mulher não pode tomar iniciativa. Então acho que mulher tem o direito de buscar o que quer. Eu tomo iniciativa quando estou interessado, e não que não acharia ruim de jeito nenhum uma mulher com opinião o suficiente para buscar o que quer.
anônimo
01/10/2022 00h24
Eu prefiro que seja assim, vou tomar a iniciativa, vou sumir depois e nada vai mudar na minha vida.
01/10/2022 15h25
Canso. Já passei por isso, paro de convidar sem pensar duas vezes, depois vem falar que o cara se afastou, etc.
Explano logo, tu não tem atitude, cacete.
01/10/2022 15h19
Sim mas se torna cansativo e acaba depois perdendo o valor.

Principalmente quando só você corre atrás, quando você encontra algo melhor e menos " cansativa " você não pensa duas vezes em trocar.
01/10/2022 15h27
Nunca tomo iniciativa para nada, são as mulheres que falam comigo.
01/10/2022 12h15
Não posso falar por ele, mas no meu caso a mulher nunca tomar iniciativa provavelmente vai perder pontos comigo ou ela vai ter que fazer alguma outra coisa para compensar isso no sentido de mostrar interesse.
01/10/2022 15h45
Vou mandar a real, falando por mim: eu sou muito tímido, inseguro e ansioso e não sou de iniciativa infelizmente, mas adoraria que uma moça específica fizesse isso, eu toparia na hora kkk
anônimo
01/10/2022 11h12
Eu gosto quando a mulher toma a iniciativa as vezes, que convide também.
Talvez tu nem precisa convidar, mas falar para ele que tu gostou de ter saido com ele, de estar animada para a proxima vez, isso mostra que tu gostou e ja deixa uma brecha para ele te convidar novamente, isso acho legal também.
19/10/2022 22h39
Mulheres, entendam de uma vez por todas: tomem atitude e pronto! Sabe o que você é se for mulher e tomar atitude com um cara? Uma pessoa normal que vai atrás de quem quer porque é normal uma pessoa ir atrás de quem quer na vida, simples! Quem achar isso errado é porque tá pensando errado e pronto! Simples! É incrível como tem mulher perdendo oportunidades porque, simplesmente, não fazem algo pra ficar com o cara, minha nossa! Todo dia tem uma dessa nesse site enquanto podiam estar felizes da vida sendo uma pessoa normal ganhando o cara que quer sem essas neuras na cabeça, pelo amor de Deus, meu povo!
anônimo
19/10/2022 22h33
Não cansa, essa caça dá um sabor na conquista.
anônimo
01/10/2022 15h33
Não tenho saco prá ter iniciativa com nenhuma mulher da atualidade, deixo a vaga para quem queira e desejo sucesso.
anônimo
19/10/2022 23h36
99% dos garotos queriam que as mulheres tomassem iniciativa tbm
19/10/2022 23h38
Chega uma hora que cansa sim
anônimo
20/10/2022 18h53
Prefiro que a garota tome atitude
01/10/2022 12h34
Eu quero ser bajulado tbm
anônimo
01/10/2022 12h21
Eu prefiro que ela também tome iniciativa , pois assim sei que ela está interessada.
01/10/2022 11h06
Tem q partir dos 2 pra demonstrar interesse de ambos os lados.
01/10/2022 10h40
Eu gosto que também que a mulher tome a iniciativa acho que isso é igualdade homem ou mulher deve ter o mesmo direito de tomar a iniciativa caso esteja interessada/o
01/10/2022 07h51
Tem homem que se a mulher não tomar iniciativa a coisa não anda de jeito nenhum
01/10/2022 07h48
Prefiro sempre tomar a iniciativa, mesmo nunca tomando.
01/10/2022 00h45
É chato, marcar role tem que partir dos dois.
elas respondem
anônima
01/10/2022 07h49
Incentivo todos a tomar a iniciativa, homens e mulheres.
Sou uma cupida.
anônima
01/10/2022 07h51
No dia que vc tomar, eles logo começam a perder o interesse. Homem tem instinto de caçador.
Aqui eles vão dizer que gostam que a mulher vai atrás, mas é mentira.
Se quiser fazer um teste, faça e tire suas próprias conclusões com esse cara vc tá conhecendo.
anônima
01/10/2022 11h29
Se quiser chegar nele vai com tudo.