4.95K  08/03/2017 15h16

tem um cara que sou afim que ficava me elogiando e falava que era afim de mim enfim me tratava super bem e a gente ficava falando sempre, e ele me respondia super rápido só que como era eu que puxava assunto sempre e cansei disso, parei de mandar mensagem pra ele durante um dia e ele não puxou assunto comigo. Acontece que resolvi mandar msg pra ele hoje e ele tá online e não deu vista na minha msg mas tá online, poderá tar chateado por eu não ter mandado mensagem para ele ontem ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
08/03/2017 13h57
Vc já parou pra perceber o quanto essa carência é doentia?
elas respondem
anônima
08/03/2017 11h51
Não. Se tivesse chateado teria te mandado.
08/03/2017 11h52
Não. Acho que ele não ta afim de você mesmo.
08/03/2017 12h30
Ele perdeu o interesse.
anônima
08/03/2017 15h16
Existem duas possibilidades:
1. Ele tá online, mas está resolvendo outras coisas. Eu mesmo tenho vários grupos e amigos e, às vezes, estou conversando com outras pessoas e não dá pra responder imediatamente.
2. Ele não tá mais afim.
Minha sugestão é, se passar de 48h sem responder, desista.
P.S.: Aconteceu comigo recentemente. Mandei msg e o cara não respondeu. Qdo ele veio falar comigo, me contou que um amigo estava passando por problemas sérios e ele estava ajudando. Agora, está tudo normal.