é o seguinte.. moro com meu amigo, que é policial e tem carro. Eu 22 e ele 23 anos. Sinceramente, acho que estamos mais ou menos no mesmo nível de beleza. O problema é que, enquanto ele pega todas, eu não pego ninguém... leva todo dia uma mina diferente pro nosso ap (não estou exagerando), enquanto eu fico somente ouvindo os barulhos constrangedores. Minha renda é maior que a dele, - e não é baixa, mas nao sou PM nem concursado: trabalho com TI na iniciativa privada. No Tinder recebo poucas curtidas... os matchs que consigo desisto pq nao vejo boa vontade do outro lado pra continuar conversando.

daí estou pensando em comprar um carrão, pra poder mostrar que tenho grana (afinal levo um vida simples pq não gosto de viver uma vida de aparências), e quem sabe assim conseguir algo. Respondam sinceramete: será que me ajudaria/garantiria pelo menos umas ficantes? Preciso levantar minha autoestima, que a cada diz fica mais negativa e minha saúde mental, consequentemente, mais f0d1d/\.

antes que sugiram, não quero ficar com GP. Quero conseguir algo, nem que seja por interesse do outro lado mesmo, mas melhor que ficar gastando dinheiro com GPs.

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
01/10/2022 08h05
O carro vai ser sua namorada.
01/10/2022 01h09
Seu amigo é bem promíscuo, que demais! Compre um carro e seja feliz! Fique com uma mulher diferente cada dia da semana e não lembre o rosto ou o nome da última pessoa que comeu. Tenha relações tão superficiais que elas não terão durabilidade, significado e sentido. Tudo vale para ser um pegador, não é mesmo?
anônima
01/10/2022 03h30
"Preciso levantar minha autoestima, que a cada diz fica mais negativa e minha saúde mental, consequentemente, mais f0d1d/\."

Às vezes estamos num ambiente ruim. Já reparou que ele é promíscuo e isso não é sinal de boa gente. Pessoas promíscuas não tem autocontrole e isso não é motivo para se sentir inferior.
Se tem renda razoável, vá viver sozinho e não tenha que lidar com esse tipo de coisa, que está te fazendo mal.
anônima
01/10/2022 03h24
Consegue sim, basta dar uma carona que ela se apaixona
anônima
01/10/2022 03h58
Nao, nao. A tendência do momento são as naves espaciais.
01/10/2022 08h05
Se vc tem condições pra ter um carro, pq não tem?
01/10/2022 06h41
Tera interesseiras isso sim
anônima
01/10/2022 03h56
Não sei, vc parece ser legal, exceto pela ideia de que carro vai te fazer alguma diferença. boa sorte
01/10/2022 00h53
Não era só pedir pra ele uns contatos?
anônima
01/10/2022 03h32
Vc não tem desenrolo, por isso que não pega ninguém.
eles respondem
01/10/2022 00h59
Cara, é mais fácil pedir dica pro seu amigo, não precisa ficar só no Tinder, chama ele pra ir pra balada com você e te ensinar o paranauê.
01/10/2022 01h10
Consegue, tudo que mulheres buscam num relacionamento é um carro.
01/10/2022 07h37
Só consegue se tiver mansão.
01/10/2022 03h42
Acho que não é só pelo carro. Seu amigo deve ter outras qualidades. Mas, não sei se é saudável trazer alguém diferente todo dia. Você tem que saber o que é melhor pra você e não comparar com a vida dele. Às vezes você só quer ter uma pessoa bacana e deu.
01/10/2022 08h03
Tem gente que consegue sem carro.
01/10/2022 07h36
Consegue sim
anônimo
01/10/2022 05h56
Digo para você na maior humildade que quando maior o seu status, mais você ganha moral, automaticamente atraindo mulheres pra você. Ser PM passa também fatores interessantes para a mulher como a segurança, altas aventuras por se tratar de uma profissão de risco e fora a situação de um policial ser uma autoridade.

Digo por mim mesmo, eu antes morava com minha mãe em uma casa muito boa e pegava bastante o carro emprestado para ir no máximo até as proximidades já que eu não tenho CNH, e isso sem me precisar de fazer muito esforço fez eu atrair as meninas. Hoje morando em outra casa parece que as mesmas evaporaram, eu nem ligo muito pra isso já que eu sei como funciona a situação.

Tú pode ter uma renda maior que a dele, mas ele tem qualidades que você não tem e uma delas sem dúvida alguma é a situação de você não ter um carro.
anônimo
01/10/2022 03h59
O foda é que o ser humano se afeta pelo suposto sucesso do outro. Esse é o seu caminho mesmo ou faz por conta do seu amigo? Carro vai ajudar sim claro, mas com o tempo não vai bastar, tinha um cara com carro no ensino médio, lembro até hoje, ele enchia o carro de mina não pegava ngm, risadinha o apelido dele, ou verme de goiaba, um dia ele riu, buzinou pra eu e mais um amigo e falou "'ai ó que tem carro tem mina", meu colega respondeu, "a gente andando a pé, até com chinelo de dedo, pega mais mina que vc", risadinha ficou em silencio e partiu, então te cuida, se o carro não resolver, pq essa historia pode ser a sua
anônimo
01/10/2022 03h32
Talvez esse seu amigo se exponha mais, não é isso não?! Eu também não tenho essa disponibilidade toda de mulheres, mas geralmente as que fico, namoro por bastante tempo. Pode ser da sua personalidade! Talvez você seja um cara mais tranquilo, que não arrisca tanto.

Acho que o carro poderia melhorar sua autoestima e você se sentir mais confiante, mas não compre pensando em "pegar" mulher, pois você pode se arrepender!
anônimo
01/10/2022 01h04
Consegue umas cocotinhas
01/10/2022 00h55
O carro vai ajudar, mas isso não aumentaria minha autoestima