Por exemplo: o homem não pode demonstrar sentimentos, caso contrário ele é uma "marica", precisa também ganhar dinheiro, caso contrário ele é malquisto, não pode ser improdutivo por conta de transtornos mentais, por exemplo, senão é um parasita sem utilidade alguma, precisa se mostrar viril, senão é indesejável pelas moças e jamais escolhido, não pode ser tão tímido também, mas sempre assertivo, senão nem homem é. Um homem não merece a timidez.

Fora outra série de requisitos que precisamos ter também para avançarmos numa relação com uma mulher.

Peso no sentido de cobrança.

eles perguntam
2 8
elas respondem
01/10/2022 01h05
Sim, ser mulher.
anônima
01/10/2022 02h07
Lógico, eles não tem um dia de paz na sociedade
eles respondem
anônimo
01/10/2022 00h50
O homem nasce como um nada e precisa provar seu valor para ser bem sucedido e conseguir reproduzir. Já as mulheres... Bom... Apenas são mulheres
01/10/2022 02h09
Tudo isso pode ser benéfico se o cara não for vitimista.
Kn_
01/10/2022 02h10
Kkkkk mano vc mostrou um lado da história e obrigado por isso, homens são cobrados exatamente assim, as mulheres têm que ter filhos. Criar, da a educação auxilia ensinar
Então ambos tem trabalho o do homem é muito mais psicológico
01/10/2022 07h55
As mulheres são muito mais cobradas que os homens.
anônimo
01/10/2022 00h49
Sim, tudo isso aí que vc disse é real
01/10/2022 00h57
Os dois se fodem e o principal culpado é o machismo, que aliás é responsável por tudo que você escreveu aí.
anônimo
01/10/2022 01h01
Homen tem que ser homem sem medo de ser julgado igual o talibã, tem que chegar tomar o que e seu por direito.
01/10/2022 07h45
Peso infinito.